▲ Ir para Topo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Spoilers WWE Smackdown 25/04/2014


















Foi gravado nesta terça-feira, mais um show do WWE SmackDown, o show irá ao ar nesta sexta-feira e se você quiser conferir os spoliers do show, clique no mais informações.

* O SmackDown abre com Vickie Guerrero, Cesaro, Jack Swagger, Paul Heyman e Zeb Colter no ringue. Há dois pódios no local. Vickie anuncia que o evento principal da noite será The Shield contra outros 11 superstars. Ela, então, anuncia um grande debate entre Heyman e Zeb. Este fala que quer falar sobre Cesaro ter lhe dado as costas. Ele pergunta a Heyman porque ele roubou Cesaro dele. Heyman ao invés de responder, repete cerca de 20 vezes que Brock Lesnar acabou com a Streak de Undertaker. Zeb pergunta novamente porque ele roubou Cesaro dele. Heyman pergunta a Zeb quando foi a última vez que um cliente dele venceu um combate. Heyman diz que quando Cesaro ganhou a Andre the Giant Memorial Battle Royal, ele já erá um Heyman "Guy". Zeb derruba sua bancada e empurra Heyman. Eles começam uma briga mas logo são separados.




* Cesaro derrotou Jack Swagger com um Neutralizer. Após o combate, toca a música da The Shield e estes aparecem. Roman Reigns acerta um Superman Punch em Swagger e depois a stable aplica um Triple Powerbomb no "Real American".




* Tamina Snuka derrotou Natalya com um Super Kick. O combate foi descrito como ruim.




* Segmento de bastidores com os 3MB. Eles falam sobre estarem no evento principal da noite. A The Shield aparece e os destrói.




* Vickie Guerrero está nos bastidores em seu escritório falando no telefone com Triple H. Ele pergunta a ela sobre a The Shield. Ela diz que chamou a stable a seu escritório, mas eles não vieram. HHH diz a ela para tirar a noite de folga, pois Brad Maddox será seu substituto.




* Curtis Axel derrotou Jey Uso.




* A The Wyatt Family aparece e faz uma promo dentro de uma "steel cage". Bray Wyatt fala sobre John Cena e começa a cantar junto com o público.




* Eric Rowan e Luke Harper derrotaram Cody Rhodes e Goldust. Durante o combate, Bray insultava a multidão e perguntava se eles estavam impressionado com o que os Rhodes Brothers estão apresentando, dizendo que eles não são o futuro. Cody se preparava para um Moonsault, mas Goldust fez tag com ele. Goldust fica chateado pela derrota ter sido culpa sua.




* Segmento de bastidores com Brad Maddox no telefone. The Shield aparece e o ataca. Ambrose o joga atrás do sofá e o ataca um pouco mais.




* Emma e Santino Marella vs. Layla e Fandango é o próximo. O combate não acontece! Enquanto Fandango está dançando no ringue, a The Shield aparece e o ataca. Fandango sofre um Triple Pwerbomb fora do ringue, sobre duas mesas.




* The Shield vs. Titus O’Neil, Ryback, Alberto Del Rio, Damien Sandow, Bad News Barrett e Curtis Axel é próximo. A The Shield acaba limpando o ringue com exceção de Barrett, que correu para a parte de trás do ringue. Axel leva um Superman Punch. Sandow leva um Spear e a The Shield ganha o combate. Ryback e Titus também levam um Spear. A The Shield finaliza com um Triple Powerbomb.




Fonte: House of Wrestling.



1 comentários: