▲ Ir para Topo

domingo, 24 de agosto de 2014

MISTER Vision:"Kevin Steen edition"


Depois de algum tempo, chegamos a mais um Mister Vision, o assunto de hoje é Kevin Steen o mito indy e a nova contratação da WWE, onde analisarei friamente o seu passado e possível futuro. Clique na continuação do post.
(Imagem temporária)



Passado
Pra quem não conhece,  esse é Kevin Steen, sim parece aquele gordinho que era zoado na escola, é da escola do Bully Ray ou seja parece uma bola de basquete com dois palitos de dente(que chamam de pernas).
Tem grande história nas empresas indys pequenas, sendo AAW, C4,CRW, EWF, IWS champions, nas grandes destaco foi Iron Man Champion na CZW, 3 vezes PWG World Champion, 3 vezes PWG tag team champion, ROH World Champion e ROH World Tag team champion.
É um excelente Brawler, muito bom powerhouse, sabe ser hardcore e possui forte ligação com o público.

ROH
Era um dos caras que mais traziam lucro a ROH, como foi para a WWE, muitos podem pensar em crise na empresa, a ROH está apostando em Elgin para assumir o lugar do Steen não substitui-lo, mas se concretizar como um grande nome, pelos shows semanais parece que está começando a funcionar, lembrando que a tendência é dar certo, Steen substitui Samoa Joe, ROH ainda tem o auxilio da parceria com a NJPW que traz nomes como Aj Styles que vendem muito, para substituir Elgin, acredito que sejam usados os War Machine ou um pouco mais de destaque em outros lutadores como o Cedric nesse momento.

   

Uma luta aleatória que eu achei na internet.(Nem olhei então não sei se está bom)
Futuro na WWE
Prós
  • Excelente lutador, estilo que a  WWE necessita com as chegadas aposentadorias de Show, Henry, Khali, Kane, só sobra Rusev e Wyatt como os pesos pesados. Já não vejo Ryback e Big E como futuros.
  • Ajudaria na divisão de tags com Cesaro ou até mesmo o Sami Zayn trazendo uma dupla histórica indy.
  • Chegou com grande destaque.
  • Pode talvez ajudar Daniel Bryan no seu regresso.(Como possível segurança).
  • Tem vasta experiência, não precisa aprender do zero.
Contras
  • Promos de Steen são not PG.
  • Boa parte do moveset dele será excluída.
  • Já ter 30 anos, lembrando que os últimos push do NXT foram lutadores jovens;
  • Não é dependente da WWE, igual Kassius Ohno pode perder a paciência em ficar muito tempo no NXT.
  • WWE não promove lutadores indys de renome do NXT, lista dos últimos push: Rusev, Bo Dallas, Xavier Woods, Adam Rose, enquanto caras como Neville, Zayn, estão a muito tempo no NXT e nada e push para o plantel principal.
  • Físico: O mesmo não é grande igual o Show, mesmo caso do Ohno, WWE queria deixar ele forte, o físico dele era de ficar magro, do Steen é ser gordo, lembrando quantos gordos tiveram respeito na WWE ? Umaga, talvez e Henry no fim de carreira. Tensai  e Clay exemplos recentes de humilhações, WWE tem mania de fazer gordos de palhaços, formando tags ridículas, wwe pode cair na tentação com  Steen e formar uma dupla com o Bull.

Na minha modesta visão, é cara para debutar no Royal Rumble ou pós Wrestlemania , se demorar muito, acho que fica difícil dar certo.

2 comentários:

  1. Sinceramente eu acho um tipo que beira a perfeição para a WWE, genial em suas promos, tem um move set tao grande que mesmo a WWE limitando-o, tem arsenal de sobra para propocionar grandes lutas. Acho que vai brilhar muito na WWE, ja que grandes nomes do PW e com influência na WWE como The Rock e SCSA lhe dão grande apoio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo! Se ele fosse segurança do Bryan ou fizesse tag com o Zayn ia ser muito foda! Espero muito que a WWE não estrague ele, pois tem tudo para ser uma das principais estrelas da empresa.

    ResponderExcluir