▲ Ir para Topo

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cesaro afirma que ver novamente Orton vs. Cena lhe causa "mal estar"

Em uma recente entrevista concedida ao Liverpool Echo, o atual desafiante ao Intercontinal Championship, Cesaro, esteve a falar sobre alguns assuntos bem pertinentes no atual cenário do Pro-wrestling, Uma das o que chamou atenção foi a forma com que Cesaro falou sobre a luta ente John Cena e Randy Orton no Hell I A Cell.

Cesaro também falou sobre seu estilo de luta, sua situação na WWE e "nova geração" de talentos da empresa. Confira tudo isto na continuação do post.

  • Estilo prórpio de luta
"Na WWE existem caras que têm importantes lutas, uma boa música. São as principais estrelas, vem ao ringue e é um grande show. Após o sino toca ... Uma vez que o sino toca, eles tremem. No meu caso é o contrário. Eu venho ao ringue e é muito simples. Estou orgulhoso de mim, já que considero que estou numa volta aos velhos tempos da minha carreira, porque a luta por si só tem de ser muito entretida, e não há ninguém que faça melhor que eu.. Eu acho que é legal, porque um "ar fresco" que agora vem para a WWE. "

  • Cena vs. Orton e a "nova geração" de talentos
"Certo. É uma nova era, uma nova geração, e é muito divertido de assistir, porque há lutas divertidas. Quero dizer isso; me faz mal ao ver John Cena vs Randy Orton para "quincuacentésima" vez. Ótimo que temos novos talentos, jovens, você pode sair da mesmice e assim fazer bastante lutas boas. E os fãs teriam combates mais emocionantes e mais coisas para ver. " 

Fonte: SuperLuchas e WrestleManíacos

0 comentários:

Postar um comentário