▲ Ir para Topo

sábado, 11 de outubro de 2014

WNB Fantasy #2 Retorno de Lendas

Eae leitores do Wrestling No Bairro , hoje trago a vocês o segundo episódio desse Fantasy, terá várias promos e alguns retornos . e terá também a disputa pelo WNB World Heavyweight Champinship entre duas super estrela . Click na continuação da post e confira as emoções do Fantasy .



A arena está totalmente escura. Inúmeras explosões de fogos de artificio são realizadas, com tanta força que clareiam toda a arena em Massachusetts que é a cidade onde nasceu John Cena . As luzes se ascendem e oficialmente esta começando o segundo episódio do WNB Fantasy .

 Michael Cole : Depois de uma semana longa estamos de volta e esse é o WNB Fantasy .

JBL:Sim Michael. Demorou. Mais chegou e agora teremos o lider da cenation para falar sobre o ataque de Seth Rollins .

                     Toca a theme Song de John Cena e ele vem vindo ao ring !

                         http://static.sportskeeda.com/wp-content/uploads/2014/09/0b99a8d5d082d5c7b923e36f950d6f22cropnorth-1410765498-2266614.jpg

John Cena  é muito ovacionado pelo publico , ele pega o microfone e .

John Cena :Olá Cidade de Massachusetts , no ultimo WNB Fantasy eu fui atacado covardemente pelo Seth Rollins e agora eu te convido Seth venha aqui no ring para voce ver o que  faço com voce .



                         Toca a theme song de Seth Rollins e ele vem ao Ring !

                           http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2014/06/RAW_1099_Photo_016.jpg                                  

 Seth Rollins pega o microfone e .


Seth Rollins : O que voce faz comigo ?

John Cena :Então eu vou te mostrar .


John Cena e Seth rollins se embola no ring . Cena dá vários socos em Rollins e Rollins também dá vários em Cena , depois vai chegando juízes e até separa os dois .


Com os lutadores mais calmos
                               Toca a theme song de Triple He ele vem ao ring!
                             http://dailywrestlingnews.com/wp-content/uploads/2014/05/Triple-H-620x350.jpg

Triple h pega o microfone e .

Triple h: John Cena no Hell in a Cell voce enfrentará Seth Rollins com uma stipulação que será por votação no fim desse Fantasy voce poderá vota nos comentários .
As Regras serão : No Disqualification ou Estreme Rules Match vote pelos comentários .


Triple h sai e John Cena e Seth Rollins um fica se olhando pro outro .






Michael Cole :Começamos de maneira sensacional esse fantasy . Com um combate já anunciado pro PPV Hell in a Cell e será John Cena Batalhando Contra Seth Rollins  .


JBL : Sim , essa noite será sensacional .


Michael Cole : Agora vamos para a segunda luta da noite o Mister Money in the Bank Randy Orton vs The Lunatic Dean Ambrose.

                                           Randy Orton vs Dean Ambrose




Lillia Garcia : O Vencedor é Dean Ambrose .

depois da luta Randy Orton pega o microfone e diz .

Randy Orton :Eu posso ter perdido a batalha mas não perdi a guerra .

depois disso Randy Orton aplica um RKO em Ambrose que fica caído .


 Michael Cole : Randy perdeu ,mas Ambrose sai na pior .

JBL :Sim Cole ,isso deve dá rolo .
Michael Cole :Vamos agora pros comerciais e já voltamos com mais lutas e com um super retorno de um superstar .

Comerciais......




Michael Cole :Agora um super retorno .


Lillia Garcia :Teremos agora um super retorno e ele é Sting .

             


Michael Cole : Oh My Good ! , Sting is Back ! .
JBL :Sim Michael , Sting is Here .


                                                                Sting já está no Ring

                           http://www.prowrestling.com/wp-content/uploads/2014/07/sting.jpg


Sting pega o microfone e .

Sting :Esse retorno eu fiz não foi por min foi por voces meus fãs. e também tem muito tempo que não luta aqui na WWE , me chamaram para eu ser o GM desse fantasy , mas vejo que o Triple h  já exerceu esse cargo. Muita gente me pergunta quem que eu acho que é o lutador mais tenebroso e assustador e eu respondi que é eu o....

Antes de Sting terminar apaga-se as luzes da arena .


                                        Toca a theme do Undertaker e ele vem vindo !

                            http://img.bleacherreport.net/img/images/photos/002/779/908/bc6f98918d0413137c8e2598a65dd533_crop_north.jpg?w=541&h=361&q=75

  Undertaker encara Sting e pega o microfone e .


Undertaker:Sting eu só falo uma coisa eu sou mais tenobroso , sou mais assustador e sou melhor .

Sting:Voce pode então ser o mais assustador , mais o melhor nunca .

Undertaker :Voce só pode está brincando , eu tenho o reinado mais longo que um lutador pode ter numa Wreslemania 22-0 meu ultimo oponente foi Brock Lesnar e voce viu o que aconteceu , Eu ganhei como sempre .

Sting :Nós não estamos na Wrestlemania , estamos a 3 semanas do PPV Hell in a Cell e eu te desafio para um combate no PPV Hell in a Cell numa Hell in a Cell match, Voce aceita .

Undertaker :Sting e lutei com varios superstars melhores que voce , e claro que aceito .


Undertaker vai saindo e quando Sting ataca ele por trás e aplica o Reverse DDT , Undertaker fica caído e vamos para os comerciais

Comerciais......



Michael Cole :Voltamos ,agora apouco Undertaker e Sting discutirão feio até Sting atacar o Taker .

JBL :Sim Michael , e ele confirmaram que eles terão no PPV Hell in a Cell uma luta no Hell in a Cell Match . e vamos cotintinuar com o show do WNB Fantasy com uma luta agora pelo WNB Undisputed Championship .

Michael Cole :Isso mesmo JBL . Lembrando que os títulos de duplas e de divas foram extintos por que nenhuma dupla se escreveu no fantasy .

JBL :Então que comece o combate .


         WNB World Heavyweight Championship: Punk vs Jericho



 Lillia Garcia :O Novo World Heavyweight Champion é CM Punk .





Punk sai comemorando por ter vencido o Título , e Chris Jericho pega o microfone e ruma na cara de Punk , Jericho pega o Título de Punk e sai correndo Com ele . Punk se levanta ele caça o cinturão mas não encontra depois percebe que Jericho levou seu titulo e ele fica gritando no centro do ring .





Michael Cole :Boa vitória do " Best in the World " CM Punk .

JBL :CM Punk ganhou mas não ficou com o título .

Michael Cole : Primeira vez que vejo isso .

JBL :  Agora teremos a palavra de Daniel Bryan para encerarmos esse Fantasy .



                                 Toca a theme song do Danil Bryan e ele vem ao Ring !

                             http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2012/04/SD_660_Photo_127.jpg

Daniel Bryan pega o microfone e .


Daniel Bryan :No ultimo episódio do WNB Fantasy eu fui atacado brutalmente por Brock Lesnar que apareceu atrás de min por que Triple h o GM desse evento tirou-me a atenção para que Brock Lesnar aplica-se dois F5 em min eu quero vingança e ......

Antes de Daniel Bryan terminar toca a theme song de Brock Lesnar

                                                                E aparece Paul Heyman .
                             http://pw247.net/wp-content/uploads/2013/04/heyman2.jpg


Paul Heyman pegou o microfone e .

Paul Heyman : Senhoras e Senhores meu nome é Paul Heyman , meu cliente Brock Lesnar acabou com Daniel Bryan na semana passada e eu falou Daniel não entre na frente dele ele vai acabar com voce .

Daniel Bryan :Brock Lesnar só fez aquiles F5 por que eu estava despreparado e tirarão a minha atenção .

Paul Heyman : Cala a boca Bryan , voce não tem nenhuma chance de vencer Brock Lesnar por que ele é.....

Antes de Heyman terminar de falar daniel Bryan derruba Paul Heyman e aplica um "YES Lock " e


                                  Toca a Theme song de Brock Lesnar e ele aparece !
                            http://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/87/files/2014/02/Brock-Lesnar-3.jpg



Brock Lesnar entra no Ring fica encarando Daniel Bryan , e vai para de Bryan derruba ele no ring e dá vários soco nele . Brock segura Bryan e aplica um " Suplex " , Bryan caí do lado de fora do ring e entra debaixo dele pega uma cadeira e sem Brock perceber ruma ela nas costas dele . Brock pega Paul Heyman nos braços e sai do ring enquanto Daniel Bryan gritando YES YES YES .



E O SHOW SE ENCERRA ATÉ O PRÓXIMO FANTASY .

VOCÊ PODE CONTINUAR SE ESCREVENDO NO FANTASY.


No WNB Fantasy # episódio 3

Vamos conhecer o desafiante ao título Intercontinental .

e as continuações das feuds e etc .







 Combates para o Hell in a Cell dia 31 de Outubro . aqui





Comentem  por favor ...

46 comentários:

  1. Randy....Randy,você entrou em um caminho escuro,cruzou o longo corredor e finalmente viu,não a como me vencer,um ataque covarde como esse,você quer Guerra,vamos a Guerra,se você está se achando tão bom....eu quero um combate no Hell in a Cell,um Hell in a Cell Match valendo sua Briefcase,você é um B,eu não vou perder,aceite isso

    Hunter...Deixe eu mostrar meu potencial e faça eu vs Randy em uma HIAC Match pelo Briefcase do Money in The Bank

    #The Lunatic Fringe Dean Ambrose
    #Future Mr.Money in the Bank

    ResponderExcluir
  2. Off do personagem

    Muito bom o show Charles,ficou marcante com a volta de Sting

    ResponderExcluir
  3. Brock, eu falei que teria minha vingaça, mas ela ainda não está completa. Nessa edição eu lhe mostrei uma prévia do que acontecerá com você caso tente se intrometer no meu caminho. E se você pensa que vai me impedir de ser WNB Champion, está muito enganado! Ninguém me impedirá! Eu serei WNB Champion! Yes! Yes! Yes!
    The American Dragon - Daniel Bryan

    ResponderExcluir
  4. Oh oh oh I'm afraid i've got some BAD NEWS.

    Grandes idiotas brigando pelo que não lhe pertencem... A fortuna é para aqueles que sabem lidar com o dinheiro. Os que não sabem ficam pobres indo morar abaixo da ponte mendigando centavos.
    Isto é o destino de cada um, pois Wade Barrett está na empresa, e quem ficar no caminho dele será esparramado como o rosto de cada um de Massachusetts...

    Wade Barrett

    ResponderExcluir
  5. Chris Jericho eu ganhei de vc, então devolva meu cinturão ,se não vou destruir vc que nunca mais vc conseguira andar
    #CM Punk
    # WNB World Heavyweight Champion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punk, como eu vou te devolver o WHC se ele nem seu é? O title é MEU e eu faço o que eu quiser com ele.

      Pelo amor de Eu, você acha mesmo que eu tenho medo de você? Desculpe estragar todos esses seus sonhos de criança mas você é um lixo como wrestler, sei lá tente outra coisa porque como wrestler você vai passar fome.

      The REAL World Heavyweight Champion, The Best In The World Chris Jericho.
      ____________________________________________

      Charles se você quiser uma ajuda para fazer os shows, eu estou livre, se você quiser eu deixo o email e tal.

      Excluir
  6. me aguardem pois aparecerei em breve
    #Big E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big E = Diumbanda

      http://correlatos.zip.net/images/Diumbanda.jpg

      Excluir
  7. Ambrose não fique confiante pois eu vencerei vc no ppv Hell in a Cell

    ResponderExcluir
  8. Claro, dois idiotas brigando pela ração chamada WNB Title. Dois insuportáveis, Worst in the World vs Aquele que inventou a merda.
    Sua ração acaba um dia, seus pensamentos nela, deixam de lado seu maior oponente. EU, aquele que não acaba com a fome dos pobres, que não ajuda os necessitados, mas aquele que continua sendo o melhor desta empresa. WADE BARRETT
    E sua má notícia de hoje é EU! Até mais otários.

    Wade Barrett

    ResponderExcluir
  9. Você só diz isso Orton?que vai me vencer,eu sou uma pessoa que não deixa nada passar,mas olha,eu estou tão cansado,acho que vou sair um pouco e descansar,mas no Hell in a Cell não terá escapatória,eu vou te aplicar um Dirty Deeds de lá de cima e o deixarei como morto,pegarei a maleta que será minha e adeus,eu serei o novo Mr.Money in The Bank

    #The Lunatic Fringe Dean Ambrose
    #Future Mr.Money in The Bank

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado pessoas como Barret e Orton falando sobre serem WNB Champions... Isso é ridiculo! Vocês nunca serão WNB Champions, porque eu serei e não deixarei ninguém tomar o meu título, já que eu sou melhor dentre todos aqui! Eu farei o maior reinado da história do WNB! Yes! Yes! Yes!
    The American Dragon - Daniel Bryan

    ResponderExcluir
  11. votação para o combaten entre Orton vs Ambrose no Hell in a Cell as regras são no disqualification ou Estreme Rules Match

    ResponderExcluir
  12. Sem minha presença é desnecessário.

    ResponderExcluir
  13. Eu mesmo se posso votar,quero um combate NO DQ pelo Briefcase de Orton

    #Dean Ambrose
    #New Mr.Money in The Bank

    ResponderExcluir
  14. Engraçado como as coisas acontecem,Orton me aplicou um RKO e agora se acha o melhor,eu vou te aplicar um Dirty Deeds em uma cadeira e pega minha Maleta,Bryan tenho um grande respeito por você,agora se eu sair com a maleta do Hell in a Cell quero que você se cuide,pois eu estarei atrás de você e do seu cinturão

    #Dean Ambrose
    #Futuro Mr.Money in The Bank

    ResponderExcluir
  15. Eu vencerei vc e na mesma noite tornarei WNB Champion .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas em seus sonhos Orton. Você ser WNB Champion? Hahahahaha! Você não vai vencer o Ambrose, muito menos eu! Ainda não sei como você é Mr Money in The Bank, mas eu sei de uma coisa: NINGUÉM tirará meu título!

      Excluir
  16. Desizão final não vai ser uma estreme rules e nem uma no dq vai ser um combate

    ResponderExcluir
  17. AHA isso mesmo Hunter,você tomou a decisão certa,E ouviu Orton,sua maleta será MINHA

    #Dean Ambro Future Mr.Money in the Bank

    ResponderExcluir
  18. Ambrose , voce é apenas um encosto que acabarei com voco no Hell in a Cell e deois me tornarei o WNB Champion

    ResponderExcluir
  19. Hey, hey,hey bitches acho que a atração principal chegou, a vida dessa empresa, yes yes yes e ele é John Cena e Dean desejo minha luta contra vc no hell in a cell uma Extreme Rules !!!
    Me Aguarde...

    ResponderExcluir
  20. Ambrose vc latiu, se coçou, soltou pulga , mordeu o cara errado agora sentira que a vibora nao esta para brincadeiras.

    ResponderExcluir
  21. Nao sabia que a WWE estava recrutando sacos de vomito, pois foi isso que vi quando Ambrose lambeu minhas botas ao cair pateticamente aos meus pes.RKO bem executado neste que merece ser chamado de saco de escremento.

    ResponderExcluir
  22. Cena caia na real vc nao passa de um pobre coitado que serve de gigolo para o marketing da empresa. Ja olhou para o chao ? Pois olhe bem , pois esse sera o seu tumulo quando eu te enterrar vivo e sufocado pelo fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk não me faça rir, vc se diz uma vibora mais não passa de uma minhoca e acha que vai chegar ao topo da empresa

      Excluir
  23. HHH, vc sera o responsavel por cometer o maior erro de todos os tempos. Da um tempo Ambrose e apenas uma pobre vitima do veneno letal da vibora. E mesmo vc pode muito bem ser o chefao, porem todos sabemos que nao passa de outro pobre coitado.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou o presidente disso então , me aguarde no próximo fantasy !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente de merda nem sabe o que faz.
      #HeelTurn
      #ForaHHH

      Excluir
  25. Acho que o grito das criançinhas deixou o mr alter ego surdo. Quando eu falei em ser o top da empresa ?
    nao me preocupo com coisas tao pequenas, apenas sei que vermes como voce sao devorados e amassados para depois servir de estrume para antas como o Ambrose.

    ResponderExcluir
  26. Alguem ai viu o Ambrosina, digo o Ambrose ?

    ResponderExcluir
  27. Cara você aqui?,falando de coisas sem sentidos,só pq eu estou descansando pois eu vou bater você,não adianta falar comentários sem sentido pois você não será "Pushado" por Triple H,a surra que você levará será de um Wrestler,não de uma criança,agora vamos a papo sério,primeiro,o que é Ambrosina '-',segundo você acha que comentando várias vezes ganhará "Push" o Hunter disse que pra ir bem aqui tem q saber falar,agora CALA A BOCA,Se prepara PRO SEU COMBATE COMIGO,E NÃO FIQUE TAGARELANDO COISAS QUE NÃO SÃO VERDADES

    #Dean Ambrose

    ResponderExcluir
  28. 2 Merdinhas descutindo bosta,
    uma minhoquina que acha que é uma.vibora, e outro um psicopata louco que acha que vai ser alguem nesta empresa em que um gm de bosta não sabe o que faz.
    Infelizmente não sei onde vim parar
    #ForaHHH

    ResponderExcluir
  29. Existe uma hr q as luzes se apagam, o show termena e eh hora de guardar energia para o proximo.

    ResponderExcluir
  30. Sim , e o próximo é Sexta-Feira . e já está proto o show de sexta feira .

    ResponderExcluir
  31. Primeiramente Cena eu nao tenho nenhum problema com vc , agora ja o Ambrosina falando asneira. Fala serio cara nao estou nem ai para porra nenhuma de " Push " sei que vou te destruir e vc tambem sabe disso apenas fica tapando o sol com a peneira.Fala em bater , bater, bater vai bater vc sabe onde ? Com a cara no meu punho.

    ResponderExcluir
  32. Agora em OFF :Agora e com vc Leonardo Wyatt...cara por favor vamos manter a calma e o nivel. Lembre - se isso e apenas um jogo, ouviu bem ? e uma coisa para todos nos se divertirmos, nao e uma guerra. Segundo se falei Ambrosina foi apenas um trocadilho que fiz para o Ambrose e nao para vc te respeito e esei que vc tambem me respeita, sempre lembrando as pessoas Jacson e Leonardo sao pessoas e Orton e Ambrose nao passam de personagens. E terminando aqui se fiz varios comentarios um do outro nao e para ganhar Push ou coisa parecida, assim como todos voces eu tenho minhas obrigaçoes e nao tenho tempo de ficar diariamente acessando a NET e quando tiver tempo sim farei varios comentarios, isso se chama matar 2 coelhos com uma so cajadada. Espero que tudo fique explicado para futuras implicaçoes. Tudo de bom para vc e para todos participantes e um abraço a todos. Lembrando sempe que tudo isso nao passa de uma mera e incrivel diversao.

    ResponderExcluir
  33. Glr para o bem do fantasy e da nossa diversão devo-lhes esclarecer coisas bem básicas.
    O Fantasy como ja sugere o nome, eh algo fictício, que n tem ligação com a realidade. Sendo assim.ngm.neste espaço está atacando a integridade do outro, e sim fazendo ' discussões' afim de fortalecer a feud e storyline.
    Deixo ainda uma recomendaÇao, nunca se dirija ao adversário pelo seu.nome, e sim pelo o nome do personagem, tipo Cena, Del Rio etc.
    Para encerrar, quero-lhes dizer que n estamos numa espécie de Atittude Era, por isso não serão aceitos xingamentos pesados nem mesmo contra o personagem.
    Aproveitem o Fantasy e Divertam-se!

    ResponderExcluir