▲ Ir para Topo

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

WNB Fantasy # 4 O Último antes do Hell in a Cell


Eae galera da WNB !!! .
Hoje teremos um super episódio do WNB Fantasy  . Está faltando uma semana para o PPV Hell in a Cell e nesse embalo trago para vocês a quarta edição . Veja a quarta edição do Fantasy WNB clicando na continuação da post .



A arena está totalmente escura. Inúmeras explosões de fogos de artificio são realizadas, com tanta força que clareiam toda a arena em philadelphia . As luzes se ascendem e oficialmente esta começando o quarto episódio do WNB Fantasy .

Michael Cole :Eae JBL , hoje estamos a uma semana do Hell in a Cell que será um PPV de primeira .

JBL :É isso mesmo Michael , esse ppv será o primeiro do WNB Fantasy que será histórico e terá vários combates de tirar o folego . Mas agora teremos uma luta entre Rey Mysterio vs Bad News Barrett .

                                       Bad News Barrett vs Rey Mysterio 


Lillia Garcia : O Vencedor é Bad News Barrett .

Barrett pega o microfone e .

Bad News Barrett :Na próxima semana Rob Vam Dam vai sentir o gosto da derrota depois que eu aplicar o "Bull Hammer" for para a contagem e 1 2 3 e eu serei o novo WNB Intercontinental Championship ...

                                    Toca a theme song de Rob Van Dam ele vem ao ring !
                                        

Rob Van Dam : Que pena Barrett por que eu acho diferente . Por que quem sairá com o WNB IC será eu .

Bad News Barret :Eu tenho uma notícia má para voce .

Rob Van Dam :E qual é ?

Bad News Barrett : É esse .

Logo após essa frase Barrett tenta aplicar  um "Bull Hammer " que Rob Van Dam desvia e aplica um Drop Kick em Barrett . que logo depois Van Dam sobi nas cordas  , mas o Barrett derruba ele das cordas e Van dam sai correndo do ring para não levar uma surra .


Michael Cole :O Rob Van Dam quase ia levando uma surra do Bad News .
JBL :Sim Cole ,Barrett é favorito ao WNB Intercontinental .
Michael Cole :Agora teremos uma super luta entre dois grandes superstars de um lado o Roman Reigns e do outro o Cesaro .


                                             Roman Reigns vs Cesaro 


Lillia Garcia : E a vitória é de Roman Reigns .

Michael Cole :Que grande vitória de Roman Reigns .
JBL : Sim Michael . Se cuida campeões por que Roman está com sede de vitória .

Michael Cole :Agora vamos para os comerciais e logo voltamos .

Comerciais......




Michael Cole :Voltamos ! . e agora teremos o The Rock .

                                  Toca a theme song de The Rock e ele já está no ring !
                             

Ele pega o microfone e .

The Rock :Na semana passada me adicionaram numa luta do card como juiz mais eu não sirvo para ser juiz todos querem The Rock como Juiz ou Lutador ?

e o publicou respondeu LUTADOOOOOOOOOOOOOOR ! .

The Rock :É isso que venho dizer aqui eu não quero mais ser o juiz do Combate entre Ambrose vs Randy . Todos estão aqui para ver eu como lutador .

                                     Toca a theme song de Triple h e ele vem ao ring !
                             
Triple h pega o microfone e .

Triple h : The Rock você no ultimo episódio disse que seria o juiz e agora você não quer mais ?

The Rock : Não eu não quero ! .

                                   Toca a theme song de Randy Orton e ele vem ao ring !
                              

Randy ,pega o microfone e .

Randy Orton :Isso de juiz não vai adiantar nada porque no Hell in a Cell depois que vencer o Ambrose eu colocarei a minha pasta em jogo e serei o novo WNB Champion !


                                   Toca a theme song de Ambrose e ele vem ao ring !
                             

Ambose pega o microfone e .

Dean Ambrose : Randy , como você pode ser tão burro para achar que sairá com o título em mão no Hell in a Cell .

Randy Orton :Eu sairei sim com o WNB Championship . por que eu sou a "The Viper" .

Triple h :Eiiiiiiiiii ! para vocês ai por que , os dois podem guarda as forças pro Hell in a Cell .

The Rock : Sim . e Triple h eu sou a super estrela dessa companhia então eu tenho que lutar pelo Título WNB Championship .

Triple h : Sim . Você é a grande estrela  , mas não posso colocar você no combate entre Lesnar vs Bryan porque esse combate já tem muito tempo que já foi anunciado .

The Rock :Eu mereço universo WNB .

O publico respondeu YES , YES , YES  , .

Triple h :Então The Rock no Hell n a Cell você lutará contra um lutador misterioso que revelará momentos antes do Combate . e quem vencer lutará no Main Event do Survirvor Series valendo o WNB Championship .


Michael Cole :Uma ótima decisão do GM Triple h .

JBL ;Sim Michael . Será quem é o lutador misterioso .

Michael Cole :É muito difícil acertar . E agora teremos Renee Young entrevistando CM Punk na Backstage .

                                                Renee Young entrevista CM Punk !
                             

Renee Young : Hoje eu entrevistarei CM Punk ! 
Renee Young : CM Punk : Como você está treinando para seu combate contra o Chris Jericho no Hell in a Cell .

CM Punk :Eu estou treinando como fosse meu ultimo combate pela WNB . Por que o que o Jericho fez isso é roubo e no Hell in a Cell vou pegar meu cinturão de volta ..

Antes de Punk concluir Jericho ataca Punk com uma cadeira e acerta a cadeira na cabeça . Punk fica caído.


Michael Cole ; Nossa . Jericho está sendo muito odiado pelo universo WNB .
JBL : É isso mesmo . Lembrando que no ultimo episódio desse Fantasy Undertaker aplicou um Chokeslam em Sting . Sting e Undertaker não estarão presentes hoje . Mas no Hell in a Cell Sim.
Michael Cole : E agora teremos uma luta entre John Cena vs o mister money in the bank Randy Orton


                                   John Cena vs Randy Orton


Lillia Garcia :E o vencedor por disqualification Jooooooooooohn Ceeeeeeeeeeeeeeeena !

depois disso tudo John Cena e Dean Ambrose os dois se abraçam .


Michael Cole :Lembrando que Cena e Dean Ambrose lutará contra a "The authority" no Hell in a Cell , mas John Cena vs Seth Rollins e Dean Ambrose vs Randy Orton .

JBL : Eu aposto em Seth e Randy . Mas agora teremos Alberto del Rio vs Dolph Zigger .

                                           Alberto del rio vs Dolph Ziggler

Lillia Garcia : E o vencedor é Dolph Ziggler .

Michael Cole :Boa vitória do Ziggler .

JBL :Sim . e agora será o Main Event com a assinatura de Contrato entre Brock Lesnar e Daniel Bryan .

                                  Toca a theme de Brock lesnar e ele vem ao ring !
                            http://www.wwe.com/f/styles/photo_large/public/photo/image/2014/02/RAW_1083_Photo_222.jpg

Ele chega até o ring . Paul Heyman pega o microfone e .

Paul Heyman :Senhoras e senhores , meu nome e Paul Heyman . O meu cliente Brock Lesnar  a três semanas atrás ele recebeu um telefonema de Triple h para ele aparecer e quebrar a cara de Daniel Bryan e logo depois a duas semanas atrás Daniel Bryan descontou em min . E agora o meu cliente está com sede de vingança e  Brock Lesnar vai acabar com essa sede no Hell in a Cell .

Depois disso Brock Lesnar pega a caneta e assina o contrato .

                                         Toca a theme de Daniel Bryan e ele vem ao ring !
                           http://192.241.222.141/wp-content/uploads/2014/04/raw-042814-daniel-bryan-brie-bella.jpg

Daniel Bryan e e acompanhado pela esposa dele Brie Bella .

 ele pega o microfone e.

Daniel Bryan : Brock Lesnar , eu nunca tive uma chance de te enfrentar mas agora não tem saída eu vou te enfrentar e me tornarei o novo WNB Champion !

Brock Lesnar :Me poupe de seus sonhos que nunca irá acontecer eu ganharei de você fácil . E eu vejo que você está machucado e isso torna as coisas mais fáceis .

Daniel Bryan : Há , Há , Há , Há . Você pode ser mais forte , maior , mas não tem coração . e no Hell in a Cell eu lutarei não só por min mas pela minha esposa Brie , pela minha família e por todos vocês universo WNB .

O Publico começa a gritar YES , YES , YES ....

Brock Lesnar :Para de falar e assina logo essa p.... de contrato ! .

Daniel Bryan chega perto da mesa pega a caneta e assina o contrato .

Depois disso Brock Lesnar empura Daniel Bryan para fora de ring . E a Brie fica de frente a frente com o Brock , Brie dá um tapa na cara de Lesnar  . E depois Brock segura Brie coloca sobre os ombros e aplica um F5 .

E o Brock Lesnar depois de tudo isso vai embora com o Paul Heyman .

O Daniel Bryan fica desesperado com o ocorrido . e chega vários médicos para colocar a Brie na maca .





"Chegamos ao final de mais um WNB Fantasy fiquem ligados aqui na WNB e até o Hell in a Cell ."



Card atual para o Hell in a Cell :


WNB Championship Hell in a Cell Match :Daniel Bryan vs Brock Lesnar
WNB World Heavyweight Championship: CM Punk vs Chris Jericho
WNB Intecontinental Championship: Rob Van Dam vs Bad news Barrett
Hell in a Cell Match :Undertaker vs Sting
Money in The Bank Match :Dean Ambrose vs Randy Orton 
Single Match :John Cena vs Seth Rollins 
Aspirante ao WNB Champioship no Survirvor Series : The Rock vs ?????

27 comentários:

  1. Seth, Seth, Seth...
    Randy Orton ousou não se curvar diante de mim e olhe o que aconteceu com ele, eu lhe mostrei a verdadeira dor, e será assim com você no Hell in a Cell quando eu te colocar nos meus ombros e lhe aplicar um AA e fazer o Pin 1...2...3, quando você ouvir o 3 irá lembrar de tudo que fez e obviamente irá se arrepender e se curvar diante de mim, eu sou o homem que irá trazer a dor ao universo WNB !!!

    Sintam a Dor, Conheçam a dor

    John Cena

    ResponderExcluir
  2. Orton,Orton,você não sairá de lá campeão,eu quero algo mais nisso,sendo assim,quero que nossa luta pela Maleta,eu quero um 3 stages of Hell !,primeiro que tal começarmos com..hmm,vamos começar com uma Street Fight Match,depois iremos para um Lumberjack Match e para fechar com chave de ouro e eu pega minha maleta,teremos um TLC Match com eu,o Mr.Lunatic in the Bank pega a maleta de lá de cima com uma escada enquanto você está estirado no chão,você não entende Orton,não a como você entender,eu sou alguém que pode e vai fazer de tudo para surrar você 3 vezes e manda-lo para o inferno

    #The Mr.Money in The Bank
    #Dean Ambrose

    ResponderExcluir
  3. Brock, eu estou focado lara me tornar WNB Champion no HIAC, mas agora, depois que você atacou covardemente minha esposa, eu não irei apenas para te vencer, eu irei para te DESTRUIR! Eu irei vingar Brie e você irá se arrepender de ter feito isso! No final do HIAC, todos irão gritar Yes para mim que me tornarei o primeiro WNB Champion enquanto você estará deitado e humilhado no ringue. Yes! Yes! Yes!

    #D-Bryan
    #TheFutureWNBChampion

    ResponderExcluir
  4. Hoje mostramos,tanto eu quanto Cena,que não a autoridade não pode e não irá interferir com nossos planos,e no Hell in a Cell Cena vai surrar aquele falso do Seth Rollins,e eu baterei não pela 1° vez,nem pela 2°,eu vou surrar o Orton mais 3 vezes,me tornando o novo Mr.Money in The bank e logo depois campeão,e hoje demonstrei que eu baterei ele,após meu amigo estar lutando contra 3 ao mesmo tempo,o salvei e agora vamos surra-los

    #Dean Ambriose

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda vou escolher o lutador que lutará contra The Rock no Hell in a Cell . e quem vencer lutará pelo WNB Championship no Survirvor Series .

    #Triple H GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunter, não importa quem você escolha, pois eu vencerei Lesnar e vencerei o vencedor dessa luta e continuarei como WNB Champion! Yes! Yes! Yes!
      #D-Bryan

      Excluir
  6. Como o Michael Cole disse, eu estou com muita sede de vitórias, e com essa sede vou conquistar algum título, e quem sabe pode, até mesmo o WNB Championship.

    E também já que The Rock não vai ser mais juiz, eu estou disposto a ser esse juiz!

    #Roman Reigns

    ResponderExcluir
  7. Roman Reigns é você que será o oponente de The Rock . Boa Sorte !!!!!!

    # Triple H GM

    ResponderExcluir
  8. Ei Triple H,o que achou da minha ideia,eu terei meu 3 Stages of Hell ou não

    #Dean Ambrose

    ResponderExcluir
  9. Ambrose vc fala tanto para um cara que apanhou a 2 semanas atras e Cena vc ganhou por desclassificaçao ou seja vc nao conseguiu nada a nao ser apanhar e sentir seu sangue em sua propria boca.

    ResponderExcluir
  10. OFF : Ei Charles vc poderia fazer o favor de pelo menos descrever como foi a derrota, vitoria dos combates. Eu sei que Cena ganhou por DQ, mas como foi essa vitoria ? Por favor ou corrija o Post ou me explique via comentarios, desde ja agradeço. E parabens pelo Show desta semana.

    ResponderExcluir
  11. Cena e Ambrose como amiguinhos ? Apenas me digam ate quando isso ira durar ? Aqui nao temos amigos apenas inimigos. Nao podemos comfiar em ninguem e claro que dificilmente o escoteiro John Cena dara uma punhalada , agora Ambrose e diferente.Lembrem - se todos que ele era do Shield aquele grupo de covardes que atacavam apenas quando estavam em maior numero e quando venciam ( que era so em PPV ) era so pq os santos ( Bookers ) estavam do seu lado.

    ResponderExcluir
  12. Olá RVD, algo a falar? Ou choramingar até sua derrota amigo?

    Bad News Barrett

    ResponderExcluir
  13. Jackson , Para você saber como foi o combate você tem que ver o vídeo OK ?

    ResponderExcluir
  14. OFF do Personagem

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Charles Mito

    ResponderExcluir
  15. Mano nem todo mundo tem tempo pra ver esses videos de merda. Eu tentei ser respeitoso, agora engole a verdade seu show e uma merda passa a bola para alguem que saiba escrever. e vc Ambrosina nao passa de um puxa saco que nem sabe quem e 1,2,.3 KID. wengoliu essa o porra loka

    ResponderExcluir
  16. Sem meu show fosse ruim não atraia mais de 500 visualizações !!!

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHA! Um dia me mato de tanta discussão e burrice por parte do Jackson saushuahushsauhsauhas.

    ResponderExcluir
  18. ei senhor Ruan pablo vc nem senso critico tem , entao fica quieto e nao fala o que nao sabe.e um bom post ......

    ResponderExcluir
  19. Se eu entendesse o que falas... Sem acentuação é impossível. E o meu senso é o melhor de todos aqui. Sou o que tem mais capacidade de vencer, lutar, derrotar. Aceite os resultados. Não incomode o Charles. O show é bom. Se não achas, faça melhor. Mas do jeito que está acho que perdeu sua chance de fazer melhor incomodando aquele que te ajudaria.
    Então cala-te seus dedos não digitando são uma alegria para todos!

    Bad News Barrett

    ResponderExcluir
  20. Runa punk o cara mais bosta que eu ja vi. so pode ser um merdinha de 15, 16 anos. nao sabe nem o que e paga uma conta. baita de um playboy.garanto que curte funk

    ResponderExcluir
  21. Cara. Você tem problemas mentais. Vá se tratar. Fale direito, funk não é uma música, ela não merecia ser uma! E eu não tenho 15,16 é diferente do que pensas. Mas mesmo assim minha mentalidade é melhor que a sua. Então cala-te porque suas palavras são irritantes, e isso mostra sua fraqueza diante do melhor.

    Agora fica quieto por favor.

    ResponderExcluir
  22. YOU LIKING OR NOT, I'M THE BEST ON THE HOLE WORLD.

    Punk não me interessa o quanto você treine, o quanto de sangue você derrame, quantos ossos serão quebrados, no Hell in a Cell eu vou ser oficialmente o vosso World Heavyweight Champion.

    Você pode treinar o quanto quiser mas tente colocar na sua cabeça que você nunca vai chegar aos pés de Chris Jericho.

    Não ligo nem um pouco para que as pessoas pensam, apenas faço o que acho que é melhor para mim, e custe o que custar.

    Não tenho mais nada a dizer alem de que no Hell in a Cell todos verão a consagração de um Deus.

    The next World Heavyweight Champion.
    The best in the world.
    Chris Jericho.

    ResponderExcluir
  23. Galera, a treta ta esquentando aqui hein! Mas sério, eu nem vou participar mais esse fantasy (Nem comecei, mas ia participar), pq pqp, parece que é uma criança que assiste pelo EI a WWE e q posta esse fantasy, meldeus, q coisa mais lixo. Sério, se não souber fazer um fantasy, nem cria.

    ResponderExcluir