▲ Ir para Topo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mister Vision:"Giro de Noticias"

























Chegamos a mais outra edição do Mister Vision, com um formato completamente diferente, como o silas é vagabundo e não posta as noticias, cabe a mim postar as noticias mais importantes, mas com a visão que só eu tenho. Clique na continuação do post.
1) Lucha Underground próximo do fim: "Segundo vários sites a El Rey Network poderia estar próximo de cancelar o Lucha Underground, já que cada gravação custa de 100 a 300 mil dólares, a TV pelos baixos ratings apresentados, segundo dados  entre 8 mil e 34 mil telespectadores, está conseguindo patrocinadores por 150 a 300 dólares a cada inserção de 30 segundo, um valor extremamente baixo".

Opinião: Acho que era algo previsível já que ficou uma mistura de superstars com lucha, logicamente é difícil eu ter muita audiência com um main event com caras como Chavo Guerrero,  Zeke Jackson  e cia, deveriam dar mais atenção a lucha livre. Sobre a noticia, para qualquer empresa é inviável receber uns 2 mil dólares por episódio e gastar 300 mil no mesmo, só existe 2 soluções para não acabar o Lucha, um aumento enorme de telespectadores ou a Lucha encontrar um parceiro para ajudar nos custos.

2) Lesnar e WWE com problemas?: "Surgiram boatos nessa semana que a WWE poderia estar com problemas para negociar com Lesnar, a mesma já teria até evitado a criação de novos produtos de Lesnar, caso Lesnar não renove a WWE teria como plano para substitui-lo usando Sheamus".

Opinião: Esse é o problema de termos part-times , eles não tem vínculo com empresas, eles gostam de money, dinheiro, cash, grana etc. Se Lesnar for embora, acho difícil, termina a grande burrice da WWE em dar para ele o fim da streak de Undertaker, sobre Sheamus ele é um cara que depois da WM onde venceu Daniel Bryan naquele evento deplorável, não se achou mais na companhia, ninguém liga se o Sheamus aparece ou não no Raw.


3) ROH já escolheu oponentes de Del Rio: "Nas primeiras Gravações de Del Rio na ROH o mesmo enfrentará Christopher Daniels, e no dia 30 de Janeiro Del Rio enfrentará ACH. Lembrando que nessas gravações , haverá um pronunciamento de Adam Cole sobre sua lesão, que o mesmo sofreu no ultimo evento da PWG. Matt Striker ex-WWE será comentarista do Tokyo Dome ao lado de Jim Ross".

Opinião:  Del Rio vs Daniels, poderia ser o desejo de muitos fãs da TNA, acho que a ROH acertou em fazer essa luta para atrair mais audiência, Del Rio terá 2 chances de ouro de fazer boas lutas, principalmente com ACH que é um lutador rápido e acrobata. Lesão de Adam Cole, se for por pouco tempo será boa para o mesmo, já que ele está meio perdido, não consegue chamar tanto atenção como antes.

4) Mudanças na TNA: " Após a notícia do contrato entre Destination America e TNA, surge noticias de várias mudanças, lutadores como Austin Aries estariam deixando a TNA, um novo programa de bastidores seria produzido, mas a principal mudança seria que nos shows semanais da TNA não haveria presença de sangue, como o contrato com a Destination não abrangeria ppvs, há hipótese de ser liberado sangue em ppvs."

Opinião: Perda de lutadores nunca é bom, talvez até a estreia a TNA consiga se acertar com os mesmos, sobre programas de bastidores é mais um daqueles que após uns 10 episódios será cancelado ou vai pra madrugada ou youtube. Sangue não é algo essencial para termos boas lutas, mas o principal problema seria a Destination dominar a equipe criativa da TNA.


5) Novela Rey Mysterio e WWE: " Rey Mysterio era esperado para começar seu regresso no Survivor Series, que culminaria com uma feud para Wrestlemania, mas isso não ocorreu, há grande questionamento dentro da WWE, que se do Royal Rumble até a Wrestlemania teriam como colocar Rey em uma feud".

Opinião: Sem Rey Mysterio o grande represante da WWE na América Latina são aqueles moços da imagem acima, isso prova que a situação é precária, no NXT há o Lucha Dragons mas como a WWE demora pra promover gente com talento do NXT, até lá as vendas na América Latina vão cair mais que Neymar em partida de futebol.

4 comentários:

  1. Huehuehuehuehuer parabens Mister o quadro continuou legal msm com o novo formato.
    Acho Lucha Underground um bom produto de Lucha Libre, será uma pena msm se acabar. Os produtores tem q suar a camisa na tentativa de encontrar investidores.
    Gostei mto da tua análise sobre o novo pgm da TNA, mas espero q n se concretize. Essa luta de Daniels vs. Del Rio poderia msm acontecer na TNA se ela tivesse conduzido melhor a negociação de lutadores.
    Euri qdo citou o Neymar cai cai huehuehuehuehuehuehuer

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Mister! Aprovo uma continuação desse giro de notícias ;)

    ResponderExcluir