▲ Ir para Topo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Repercussão negativa da vitória de Batista

Como todos nos ja previamos Batista venceu o Royal Rumble Match eliminando Roman Reigns e vencendo seu segundo combate eliminatorio na carreira ( o primeiro foi em 2006 ) . Porem muitos fas se decepcionaram com esse resultado principalmente por Daniel Bryan nao ter nem ao menos participado do Combate.

Desde sua entrada no combate Batista foi vaiado e esse fato somente aumentou quando ele próprio eliminou Reigns, fazendo a Crown ficar ainda mais furiosa ainda.

Acompanhe o Post completo para ver diversos Tweets e toda repercussao desta vitoria contraditoria do " The Animal " .

Mick Foley:
"Haverão problemas sérios devido à decisão do papai de jogar um tijolo na TV se Daniel Bryan não ganhar o Royal Rumble. #Mantereiminhapalavra."
"Será que a WWE odeia o seu próprio público? Nunca fiquei tão desgostoso com um PPV."

Daniel Bryan:
"Me desculpem pessoal. A máquina não me queria perto do Royal Rumble. Agradeço a todos pelo apoio. VOCÊS são o #YESmomevent."
"Eles sempre tentam NOS manter longe dos grandes spots, mas não vão poder ignorar as reações para sempre. Continuem expressando sua opinião. #YESmovement."

Ronda Rousey:
Via Instagram, a UFC Women's Bantamweight Champion postou um pequeno vídeo mostrando sua torcida para CM Punk. Você pode ver aqui.

Jim Ross:
"Pelo dinheiro que paguei pelo Royal Rumble, nada é comparável a Bryan vs Wyatt. Esses e mais Reigns, que brilhou."
The Rock:
"Orgulhoso de meu primo Roman Reigns e de sua performance dominante no ringue nesta noite. Continue humilde e com fome #FuturoWWEChamp."

"Stone Cold" Steve Austin:

"Roman Reigns o #MVP do Royal Rumble. Sem dúvida, vejo-o sendo um grande babyface durante sua carreira."

Nos fóruns e sites de pro-wrestling internacionais, a maioria das pessoas se declarou decepcionada com o evento. A maioria delas criticou a decisão de tornar Batista o vencedor da Royal Rumble Match. Veja abaixo alguns comentários achados pela internet.
"Eu fiz stream desse PPV e ainda sim me senti roubado." - WrestlingINC.
"Vince - Eles estão vaiando? / Triple H - Não, estão cantando BOO-tista, BOO-tista." WrestlingINC.
"Do jeito que é a WWE, achei que chegaríamos em um ponto da transmissão onde a crowd estaria cantando por Daniel Bryan, mas Michael Cole ia dizer: "Vejam esse arena elétrica incentivando Cena!"." - PW Torch.
"Se você pensa que Orton vs Cena teve vaias...Espere até ver Orton vs Batista na Wrestlemania." - DWN.com

3 comentários:

  1. Batista surpreendeu em não agradar

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem fiquei surpreso, mas agr eu começo a campanha : #wm30inpittsburgh
    ahsuahsuahsuahsuahsuahsuas

    ResponderExcluir
  3. Agora que Punk saiu Batista ficara um longo tempo como campeao.So perdera qundo tiver um Heel Turn e for vencido para Cena. Punk e um burro mesmo.

    ResponderExcluir