▲ Ir para Topo

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Phenomenal Opinion #16: Em time que está ganhando, não se mexe!


E aí galera gente boa, beleza? Veio de Saturno a décima quinta edição do Phenomenal Opinion, uma das colunas com mais visualizações e comentários do blog (Tudo isso graças a vocês, é claro!). E sem mais delongas...confiram a review dessa semana!

MagBramWillowSeg2
WILLOW VS BRAM
Os dois fizeram uma luta muito curta, mas de grande qualidade, violência e brutalidade. Willow utilizou tudo que seu arsenal de golpes permitia e nos presenteou com uma luta de grande qualidade e Bram lutou com a mesma qualidade que lutava na época que estava no circuito independente. A luta superou as expectativas de todos pois ambos wrestlers usaram uma grande variedade de golpes e se lutassem novamente com uma estipulação mais hardcore certamente encheriam os olhos dos fãs. Após passar algumas semanas, confundindo a cabeça dos fãs com suas crises de consciência, Magnus atacou e descontou toda a sua raiva em Willow, e voltou a ser o heel impiedoso de sempre. A vitória sorriu a Willow via DQ após o ataque de Magnus. E no Slammiversary, Magnus e Willow se enfrentarão em uma luta individual e que tem tudo para ser uma das melhores lutas do card.
Nota: 8,7/10

WolvesMatchSeg3
EDDIE EDWARDS VS DAVEY RICHARDS
Os atuais campeões de duplas tiveram que se enfrentar em um combate a mando de MVP. Os dois fizeram uma luta com várias tentativas de pinfall e de submissão. Apesar dos dois não terem usado socos e chutes, que são um dos pontos fortes de ambos, nos proporcionaram um bom combate com muita técnica. Kenny King ficou o todo com um microfone, pedindo para que eles usassem socos ou chutes, porém seu desejo não foi atentido. Após o final da luta, King começou a questioná-los e sofreu um belo golpe de dupla dos Wolves. A vitória ficou Eddie Edwards que fez um Roll Up no parceiro de dupla. No PPV, Kenny King lutará com Austin Aries em uma luta que promete ser uma das mais técnicas do card e os Wolves até agora não possuem adversário, o que é uma pena e um desperdício, já que independente do adversário eles poderiam nos proporcionar uma belíssima luta no dia 15.
Nota: 8/10

AriesJoe
SAMOA JOE VS AUSTIN ARIES
A mando de MVP, Austin Aries e Samoa Joe fizeram uma curta match, mas de boa qualidade. Como na luta anterior, aconteceu uma luta entre amigos e por isso não teve violência. Mesmo assim, o combate foi cheio de bons golpes de ambos e foi perceptível que dois podem ser World Champions, pois o potencial deles é muito grande. A estipulação era: o perdedor seria demitido. Mas felizmente a luta acabou em No Contest após Bully Ray e Eric Young interferirem na luta e questionarem a maneira com que o árbitro Brian Hebner estava conduzindo a luta. Após essa interferência, Bully desafiou MVP para uma 8-Man First Blood  Tag Team Match (primeiro a sangrar). E ficou acertado para o main event essa luta. A TNA confirmou que teremos Austin Aries vs Kenny King e Samoa Joe vs Bobby Lashley no Slammiversary. Essas duas lutas devem ser muito boas especialmente a primeira.
Nota: 8/10  

SkyRayne
ANGELINA LOVE VS MADISON RAYNE
A única disputa de título da noite foi de qualidade aceitável e com um final que chega a ser engraçado. A luta entre Madison Rayne e Angelina Love não teve grandes momentos e foi uma luta para encher o card. As duas lutadoras tem um potencial enorme, porém este potencial não foi usado ontem. Madison usou somente golpes básicos como o suplex. Angelina usou alguns golpes menos comuns, mas mesmo assim se limitou a fazer o mínimo. A variedade de movimentos foi bem limitada e por isso não foi digna de uma disputa de título. Como esse combate valia o título da divisão, elas deveriam ter se esforçado mais para nos dar uma luta pelo menos boa. O resultado foi o previsto. Angelina continua como campeã. O ponto engraçado da luta foi a maneira que Love ganhou. Velvet jogou um spray em Madison com o referee distraído e a campeã só fez o Roll Up e venceu. Espero que ambas tenham novas feuds e que a TNA melhore os finais das lutas e peça que as suas lutadoras tentem dar o máximo em vez do mínimo
Nota: 7/10

LastSegment
FIRST BLOOD MATCH
Na luta principal tivemos um ótimo combate de quartetos. A luta foi bem dinâmica, com todos os wrestlers tendo sua oportunidade de lutar. Os 8 wrestlers usaram boas sequências e combinações de golpes e podemos dizer que para o nível de exigência de um main event de Impact, eles se saíram muito bem. O destaque foi com certeza os faces que provaram que são main eventers e merecem ter grandes feuds pelos principais títulos da empresa. Quanto aos heels o destaque foi ECIII que soube mesclar golpes powerhouse e técnicos com maestria e provou merecer muito mais do que atualmente tem. O final da luta foi com Bully Ray usando sua corrente e dando um belo soco na cara de ECIII, o fazendo o sangrar. Todos os lutadores que estavam nessa luta, irão lutar no Slammiversary e espero que eles lutem muito melhor que lutaram ontem, porque o nível de um PPV deve ser sempre melhor do que um show televisionado, pois as pessoas pagam o evento para que os lutadores deem um verdadeiro show.
Nota: 8,5/10

IMPACT Coverage: Dixie declares WAR! Plus: Samoa Joe speaks out, First Blood Main Event, Magnus brutalizes Willow and ROBBIE FEARS CLOWNS, BRO! - Page 8
 SEGMENTOS, BACKSTAGE E CLIPES
Tivemos alguns clipes e segmentos de backstage sem importância alguma. Os únicos segmentos que tiveram alguma importância foram: o engraçado encontro entre os BroMans e a Menagerie, o segmento inicial com Joe e MVP e o segmento cômico protagonizado por Mr. Anderson e James Storm.
Nota: 7/10

É isso pessoal! O show foi de qualidade aceitável. É verdade que ele poderia ter sido melhor, mas também não foi de todo mal As feuds seguem inalteradas e com as mesmas ideias. Espero que os próximos Impacts sejam melhores e com lutas mais empolgantes.
OBS: Os clipes a partir de hoje serão substituídos pelo replay. Se tiverem alguma dúvida ou questionamento quanto a isso, deixem um comentário. 

Desejo a vocês um ótimo fim de semana e na quarta irei prever o Impact Wrestling. Abraço e peço encarecidamente para que deixem seus comentários, opiniões (se gostaram ou não da coluna de hoje), sugestões e dúvidas no post que irei as responder o mais rápido possível e porque quanto mais sugestões e ideias, melhor o quadro fica.

5 comentários:

  1. Impact parece ter sido muito bom. Parece que teremos um bom PPV por parte da TNA, so acho que o Main Event será ruim, mas no mais as expectativas são boas. E queria ressaltar a criatividade do título desta edição do Phenomenal Opinion.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Silas e Leo. O Impact foi bom e o PPV promete ser melhor. MVP vs EY me preocupa muito, pois não sei qual será a qualidade e o resultado da luta. A TNA está bem e não deve alterar nada até o Slammiversary, primeiro porque não daria tempo e segundo porque não é necessário já que as feuds estão muito boas.

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro cada vez fazendo mais sucesso no WNB. foi uma grande revolução para o WNB esses quadros novos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Bruno. Fico muito feliz pela minha coluna ser considerada uma parte da revolução que foi e ainda está sendo feita no WNB, agora também com o Noobcast que vem para ser um dos melhores quadros do blog!

    ResponderExcluir