▲ Ir para Topo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Batista afirma que Dean Ambrose é mais o talentoso de todos os ex-Shield

Recentemente o "The Animal" Batista, concedeu uma entrevista para um podcast norte-americano. Na oportunidade, Batista falou a separação da The Shield foi precoce e que da stable, Dean Ambrose é o mais talentoso. Veja as palavras do "The Animal" abaixo:
"Assim como tenho a opinião sobre o fim da streak de Undertaker, penso o mesmo sobre a The Shield. Não era a hora de fazê-los seguir em frente sozinhos - eles não estavam prontos. Pelo rumo das coisas, a WWE fará de tudo para colocar Roman Reigns no topo, mas, pra mim, Dean Ambrose é o mais talentoso do grupo. Acho que se concentrassem todas as atenções nele, ele brilharia. Basta ele pegar o microfone que todos já percebem o quão mágico ele é. Desta forma, acredito que todos sejam talentosos, mas, pra mim, Dean é de longe o melhor de todos eles."

Fonte da tradução: House of Wrestling

1 comentários:

  1. Concordo discordando. Dean eh muito talentoso, talvez o mais na questão de mic e de desenvolver um personagem heel, mas o Rollins é mais completo, consegue ser bom em tudo, promo, heel, face, in-ring e tals. Todavia o Reings tem o mais importante ; O apoio exacerbado da WWE!

    ResponderExcluir