▲ Ir para Topo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jeff Hardy fala sobre o futuro Hardy Boys e mais


Jeff Hardy esteve esta semana no Podcast de Roddy Piper – Piper’s Pit e falou sobre o seu futuro imediato na TNA e sobre o que poderá acontecer com o seu irmão Matt.


Sobre o seu passado, Jeff confessou estar arrependido de muitos erros do seu passado:
“(Ruy – filha de Jeff e Beth) salvou-me a vida. Eu simplesmente olho para trás e penso o quanto é difícil me perdoar por aquilo que eu era…eu olho para trás e odeio-me pelas coisas que fiz…mas hoje sempre que estou com a Ruby compreendo como tenho sorte e o quanto fui abençoado por a ter na minha vida. (…) Apesar de tudo tive sorte, porque o vicio acaba por levar à morte ou à prisão. Eu tive tempos muito conturbados e cheguei a ser preso por acusações menores, ainda assim ser preso é do mais baixo em que se pode cair. Eu nem acreditava que estava a passar por aquilo, parecia um pesadelo. A TNA deu-me uma segunda oportunidade. Eu abusei, abusei ao ponto de não poder combater e eles deram-me uma segunda oportunidade e eu voltei, mas o Victory Road em 2011 foi o mais baixo a que eu desci. Felizmente a TNA deu-me uma segunda oportunidade e voltei mais forte que nunca e nunca mais irei voltar a fazer esses erros.”

Sobre se pretende ficar na TNA:
“Eu estou muito confortável na TNA. Eu praticamente posso fazer aquilo que eu imaginar. Eu entro no ringue, cumpro o que me dizem e volto para casa com a ideia de regressar. Não sei como se sentem no balneário, mas eu faço o que me pedem e sinto-me muito bem. O melhor de tudo é a consistência dos combates que são muito bons. Nós tivemos um PPV – Slammiversary que correu muito bem e eu deveria sair depois do meu combate, mas os combates estavam a ser tão bons que eu fiquei e acabei por assistir a todo o PPV. Enquanto mantivermos esta consistência vamos ficar bem. (…) A TNA também me tem permitido usar as minhas músicas, todos os anos tenho tido a felicidade de criar uma música nova e a TNA permite que a utilize. (…) Todas as músicas dizem algo sobre o que estou a sentir naquele momento e como me vejo.”

Sobre o seu personagem Willow, Jeff referiu que:
“Fazer as promos enquanto Willow, é como ter um certo teatralismo onde eu me foco no que quero dizer e depois improviso. É algo muito divertido de fazer. O que acontece com o Willow é que ele é uma espécie de mundo virado do avesso, onde eu não tenho de fazer sentido. Eu ficava muito frustrado há alguns anos quando as pessoas me vinham falar de psicologia e de coisas desse tipo. (…) Penso que há uma forma de eu ainda ser o Jeff Hardy na TNA, mas ao mesmo tempo mostrar esse fragmento da minha imaginação – talvez com a ajuda de um ecrã verde – a ideia de ter o Jeff Hardy e o Willow na mesma sala e dar ao espectador uma pequena ideia da minha cabeça, desses momentos que o levam a dizer as coisas que ele diz…Penso que há uma forma de fazer isso e irá ajudar a completar aquilo que é o Charismatic Enigma”.

Sobre o seu irmão Matt e se os Hardy Boyz na TNA:
“Nós iremos nos juntar para um grande combate. Os Wolves estão na TNA agora e eles são talentos enormes! A Team 3D está lá…veremos o que acontece. Eu não sei por quanto tempo o Matt se quer comprometer em termos de uma negociação de contrato. O que quer que seja que ele decida, será com ele. É sempre muito bom reunir os Hardy Boyz sempre que estamos juntos, no entanto eu estou a desenvolver as minhas ideias enquanto Charismatic Enigma. Todas as noite, é como se eu visse mais uma peça para a minha coleção e as coisas que eu penso, que eu quero fazer, há muito que ainda não experimentei”.

Jeff e Piper falaram também da família Hardy, da infância de Jeff, do seu inicio no wrestling, da sua carreira e da sua arte, entre outros tópicos.

0 comentários:

Postar um comentário