▲ Ir para Topo

sábado, 28 de março de 2015

WWE teme que Daniel Bryan não esteja totalmente recuperado de sua lesão

Daniel Bryan retornou aos ringues em janeiro deste ano durante o PPV Royal Rumble. Ele estava fora de ação desde o Payback de 2014 por conta de lesões no braço direitoo e pescoço. Devido a estas lesões, era esperado que o "American Dragon" fizesse duas cirurgias para reparar cada uma delas, porém ele passou por um processo cirúrgico apenas no pescoço.

Para recuperar as forças do seu braço direito, Daniel Bryan resolveu ir para Denver e lá se submeter a técnicas de ativação e fortalecimento muscular. Este procedimento surtiu efeito, porém há um receio dentre os oficiais da WWE que esta recuperação seja momentânea, pois segundo os médicos da empresa ele necessitaria de uma cirurgia.

Existe na WWE um medo que esta lesão volte cedo ou tarde e segundo fontes isto é o motivo da empresa não colocar Bryan num combate de destaque no momento. Ao que parece o receio da WWE é que aconteça o mesmo do ano passado, Daniel Bryan chegue num lugar de destaque e não poder prosseguir por conta de contusões.

1 comentários:

  1. Só acho meio ilógico os oficiais terem medo da lesão voltar e colocam o Bryan numa Ladder Match '-'

    ResponderExcluir