▲ Ir para Topo

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Kevin Owens fala sobre a possibilidade de estar no Money In The Bank

O atual NXT Champion, Kevin Owens, recentemente participou do Podcast "Wrestling PodNasty" e na oportunidade ele falou sobre a possibilidade de participar do Money in the Bank e outros PPVs em que ele está agendado. Confira:
Eu tenho interesse de competir em cada grande evento, tanto no Money in the Bank, Elimination Chamber, SummerSlam ou seja ele qual for. Eu quero fazer parte desses shows, eu quero fazer parte desse produto, é onde eu quero estar. Portanto, independentemente de qual combate for, seja um MITB Ladder Match ou se for uma simples luta contra alguém, definitivamente quero estar lá, isto é absolutamente o meu objetivo. Acho que bater John Cena no Elimination Chamber provavelmente me dará uma boa chance de estar lá [no Money in the Bank Ladder Match] e é nisso que eu estou pensando.
Lembrando que Kevin Owens vai enfrentar o US Champion, John Cena neste domingo durante o PPV, Elimination Chamber. Mas isto não é tudo, Owens está sendo promovido para a maioria dos shows do Main Roster após o EC, com exceção das seguintes datas; 3 e 10 de Agosto. Nesse período Kevin Owens irá participar de outros dois PPVs, o Money in the Bank em junho e o Battleground em julho.

0 comentários:

Postar um comentário