▲ Ir para Topo

sábado, 11 de julho de 2015

"Dream Match" ocorrerá na AAA, anúncio em primeira mão e mais notas importantíssimas!


Os principais sites internacionais, soltaram notas relacionadas as mais variadas empresas, entre elas AAA, GFW, ROH, TNA, sobre os mais diversos assuntos, entre eles, a Dream Match e a luta anunciada para a TripleManía XXIII, em primeira mão. Confira essas notícias na continuação do post.
- A AAA anunciou, em seu site oficial, a que a tão esperada Dream Match entre Rey Mysterio Jr. e Myzteziz (Místico na CMLL e Sín Cara Original na WWE) acontecerá no dia 9 de agosto na Triplemanía XXIII. evento que será realizado na Arena Cuidad de Mexico, na cidade homônima. Nas gravações de ontem da AAA, foi anunciado que o campeão máximo da federação, Alberto El Patrón (Alberto Del Río na WWE) enfrentará Brian Cage em uma Lucha de Apuestas, onde o perdedor ficará sem o cabelo.

- O presidente da GFW e TNA King of Mountain Champion, Jeff Jarrett anunciou em seu canal no YouTube que o show televisivo de sua nova empresa se chamará AMPED.

- O TNA X Division Champion, Tigre Uno desafiou o empresário e candidato a presidência americana, Donald Trump para um combate, em virtude, dos comentários anti-imigração do milionário. O astro mexicano disse no Twitter.

"Estou calado a muito tempo. @fightbobby (Twitter de Bobby Lashley) diga ao seu bom amigo @realDonaldTrump que me sinto orgulhoso do meu país! Minha gente! Minha cultura!"

"Eu vou corrigir isso mesmo! @realDonaldTrump se você é suficientemente homem para me enfrentar, me encontre @IMPACTWrestling #TigreVsTrump

- A Ring of Honor anunciou em seu site oficial, que o ex-campeão mundial da empresa, Austin Aries voltará aos ringues da ROH em um evento em Las Vegas no dia 17 deste mês. O "Double A" fará tag com Moose e o ROH World & Television Champion Jay Lethal e enfrentará Jay Briscoe, Kyle O'Reily e Dalton Castle em uma 6-Man Tag Match.

- Na quinta feira, a GFW realizou em Appletown, Winsconsin mais um de seus Live Events. Os resultados foram:
- Colt Cabana derrotou Daivari,
- Joey Avalon derrotou Matt Cage e Jay Bradley em uma Triple Threat Match,
  Eric Young apareceu e atacou Avalon após o combate. Fez uma promo sobre a GFW e Jeff Jarrett dizendo que ele roubou o King of Mountain Championship da TNA. EY conseguiu pegar o título e saiu correndo enquanto Jeff estava caído no ringue.
- Santana Garrett derrotou Melanie Cruise,
- PJ Black (Justin Gabriel na WWE) derrotou Sonjay Dutt,
- Magnus derrotou Tommaso Ciampa,
- Doc Gallows & Karl Anderson derrotaram 014K.

Para mais informações importantes sobre o mundo do Pro Wrestling fique ligado no Wrestling no Bairro!

0 comentários:

Postar um comentário