▲ Ir para Topo

quinta-feira, 16 de julho de 2015

The Undertaker e Sting retornando em breve?

Um usuário do site Reddit (Falconarrow) disse recentemente que uma lenda estaria de volta durante o PPV - Battleground que vai acontecer neste domingo dia 19 de julho. Um leitor questionou se este seria "Stone Cold" Steve Austin, mas Falconarrow negou e disse que quem estaria retornando era alguém que tem ligações com caixões, dando a entender que se tratava de The Undertaker.

Falconarrow já fez várias previsões acertadas sobre alguns acontecimentos na WWE. Ele previu corretamente que Mark Henry seria o substituto de Rusev na Elimination Chamber Match desse ano. Falconarrow também acertou que Ryback seria o novo campeão Intercontinental durante o Elimination Chamber.

O conceituado colunista Dave Meltzer do Wrestling Observe por sua vez, afirmou que não somente Undertaker, como também Sting está agendado para retornar em breve. Porém Meltzer admitiu não saber se Undertaker irá ou não ter alguma participação no Battleground. Contudo ele falou que o regresso de Sting sempre esteve nos planos.

Dave Meltzer ainda falou sobre possíveis adversários para Taker e Sting no PPV - SummerSlam que vai acontecer em agosto desse ano. Para o "DeadMan" é possível uma rematch contra o homem que quebrou a streak na WrestleMania XXX, o "The Beast" Brock Lesnar. O agente de Lesnar, Paul Heyman, está sempre citando a quebra da Streak de The Undertaker em suas promos e este pode ser um dos motivos que façam acontecer uma revanche entre Taker e Lesnar.

Para Sting, Meltzer afirmou que seu adversário original sofreu uma lesão e por isso teremos um substituto para lutar contra o "The Icon". Dave não revelou quem seria o lutador que originalmente iria combater frente a Sting, mas fez questão de ressaltar que este não era Ryback.

1 comentários:

  1. É gritante a falta que o Sting faz para a TNA, o desejo toda a sorte do mundo e espero que ocorra Icon vs Deadman, para que façam a vontade dos fãs, mesmo não querendo que este ocorresse fora da TNA! Só espero que, mesmo que seja por um dia, ele volte para a casa dele e para a empresa que sempre o valorizou, diferente de Stamford que em 2002 o ignorou e agora quer "desfazer o erro"

    ResponderExcluir