▲ Ir para Topo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brincadeira de wrestling entre irmãos acaba em tragédia


    Os irmãos Devalon Armstrong de 13 anos de idade e Viloude Lois de 5 , estão envolvidos em mais um triste caso de morte de crianças que brincam de fazer golpes de wrestling inrresponsávelmente . Segundo consta a criança de 13 anos atirou a irmã da cama e a agrediu repetidas vezes . A menina por sua vez teve diversas lesões incluindo costelas fracturadas e lacerações no fígado . O menino chamou a polícia logo que viu sua irmã sem respirar . Os paramédicos tentaram ensinar por telefone ao garoto a aplicar os primeiros socorros para que a vítima permanecesse viva até a a chegada da equipe de pronto-socorro . Quando a polícia chegou ao local do incidente já era tarde , pois a menina já tinha falecido . Pouco tempo depois chegou a equipe médica e tentaram reanimar a menina , no entanto a tentativa não surtiu efeito .
    O detetive que apura o caso , afirmou que Devalon Armstrong admitiu que sabia da não veracidade dos golpes e que se divertia ao falar deles . Devalon ainda afirmou que a irmã se queixou de dores , entretanto ele continuou a empurrá-la por uns 2 ou 3 minutos . O menino ainda disse que apenas viu a irmã sem ar e quando a mãe ligou pra saber se estava tudo bem .
     Devalon foi acusado de homicídio de segundo grau e foi levado a uma instituição .

A WWE pronunciou-se ao assunto dizendo :
“A morte de Viloude Louis é uma tragédia e damos as nossas condolências à família. A WWE pede, no entanto, calma em relatar este infeliz acidente como resultado de manobras de Wrestling da WWE. Em casos semelhantes, a intenção de magoar e a falta de vigilância por parte dos pais têm sido factores que levam à morte. As autoridades já acusaram o responsável com um homícidio de segundo grau e já determinaram que a causa de morte não foi uma manobra de Wrestling.”

Nós do "Wrestling no Bairro" lamentamos o ocorrido , adivertimos e pedimos a todos para nunca tentarem executar as manobras de wrestling em nenhum lugar e em ninguém .
Fica aqui o nosso luto :
                                                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário