Em recente entrevista concedida ao site oficial da WWE , o mais novo "repatriado" da empresa Rob Van Dam falou sua saída da WWE no ano de 2007 seu retorno a empresa e também sobre aposentadoria . Confira logo abaixo as afirmações de RVD :
- O que levou à sua saída da WWE em 2007, um ano após o seu grande momento contra John Cena ?
"Eu estava cansado pela programação. Eu nunca tive qualquer tempo fora e eu estava sempre com saudades de casa. E uma vez que eu sabia com certeza que ECW estava indo para baixo, eu estava desanimado e desmotivado e a rotina se tornou monótono. Eu precisava me soltar dela, a fim de reconstruir o meu eu interior. Quando meu contrato expirou, John Laurinaitis queria assinar comigo novamente, levar alguns meses fora e voltar. Eu não poderia fazê-lo. Na época, eu estava tão desgastado que sempre que eu estava em casa, eu estava literalmente contando as horas até que eu tinha que voltar para o aeroporto ."
- Você sabia que você ia voltar para a WWE quando apareceu na cerimonia do Hall of Fame de 2013 no Madison Square Garden ?
"Eu não estava lá para tentar conseguir um emprego. Eu estava lá para ver o meu grande amigo Booker T. Ele me "plantou uma semente" , dizendo-me para voltar. Foi a decisão certa , vir para o topo e eu estou muito animado que isso está acontecendo. "
- Quanto você ainda tem no "tanque" para a sua carreira ?
"O tanque é alimentado a partir de três fontes diferentes - físico, mental e espiritual. Todos eles trabalham em conjunto. Se o meu espírito está para baixo, em seguida, assim como os níveis físico e mental. Esse sempre foi o caso. Quando estou motivado, meu corpo se sente muito bem e eu estou pronto e animado para ir. Quando eu ficar cansado, eu sinto isso em todas as três categorias - mente, corpo e espírito. Estou ciente e em contato com as três categorias. Agora, eu tenho uma quantidade ilimitada no "tanque" , e que será o caso até que as minhas alterações espírito. Eu não tenho essa "coisa da idade", que outras pessoas parecem ter. Eu ainda estou no meu melhor. Tudo o que posso fazer é ir lá e provar ."
0 comentários:
Postar um comentário