▲ Ir para Topo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chris Jericho ataca o regulamento do TNA Bound for Glory Series





















Recentemente o ex-World Heavyweight Champion da WWE, Chris Jericho, concedeu uma entrevista à um site norte-americano. Na entrevista o "Y2J" criticou o critério usado no torneio anual da TNA, o "Bound for Glory Series". Confira logo abaixo as palavras de Jericho :
"Eu não acompanho a TNA mas o Bound for Glory Series e a história do ele tem 18 pontos, o outro tem 12 e é um torneio de 12 semanas… Quer dizer, quem é que tem tempo para isso? Quando eu assisto a wrestling, eu não quero ter de pensar, só quero desfrutar daquilo. Não quero ter de fazer contas para chegar lá. Toda a história do se tu ganhas, se é desqualificado, ganhas 5 ou 12 pontos… Não percebo nada de mais naquilo.
Vale salientar que o vencedor do "Bound for Glory Series" tem a chance de disputar o World Heavyweight Championship no Ppv que leva o mesmo nome. Neste ano o lutador que venceu o torneio foi AJ Styles e este lutará contra o atual campeão Bully Ray no BFG.en

1 comentários:

  1. Jericho falando besteiras, eu particularmente gosto de torneios, pois me deixa com expectativas, torcendo por meu favorito e acompanhando para ver a trajetória do grande vencedor.

    ResponderExcluir