▲ Ir para Topo

domingo, 22 de setembro de 2013

Jeff Jarrett em entrevista




















Durante uma recente entrevista o fundador da Total Nonstop Action (TNA), Jeff Jarrett, comentou sobre o futuro da empresa e contratações de  ex superstars da WWE. Confira :

  • Futuro da TNA :
“Estou muito surpreendido, pois quando lá estava, o Bob Carter ligava-me duas ou três vezes por semana a dizer “Não posso perder mais dinheiro, Jerry”, e eu dizia “Precisavas é de falar com a tua filha. É ela que manda ali”. Por isso estou surpreendido que eles ainda estejam no meio. Acho que por esta altura é seguro dizer que a TNA vai continuar enquanto o Bob Carter não morrer. Depois acho que a TNA vai pelo caminho da ECW” 

  • Contratação de ex-WWE :
“Isso é um dos erros que eles cometeram. Eles não conseguem ultrapassar o facto de que quando tu trazes tipos que a WWE dispensou, os fãs vão vê-los como “restos do dia anterior”. Mas claro que tu tens de ter alguém que saiba como cultivar e criar novos talentos, caso contrário tens de usar quem estiver disponível. É bastante óbvio que eles não têm quem saiba fazer isso. Eu estou a supor isto tudo, visto que já há 2 ou 3 anos que não vejo o show, mas tenho a certeza que há lá talentos que podiam ser “superstars”. O Truth, Ron Killings, esteve na TNA e depois tu viste quando ele foi para a WWE como o Vince o tornou num “superstar”. No meio do wreslting, não é segredo nenhum que é como se estivesses a fazer um filme. De que ingredientes precisas? Uma história interessante, um grande produtor/realizador e um grande talento. Juntas esses ingredientes e tens cinema da mais alta qualidade. Mas se pegares num talento brutal e o meteres num filme de mau gosto, com um produtor/realizador de mau gosto, com o que é que ficas? O wrestling é uma dança entre o promotor/booker e os talentos. Eles têm de estar na mesma página e têm ambos de ser bons.”

1 comentários:

  1. Acho q Jarrett disse muitas verdades, TNA ainda não sabe construir um superstar de fato, muitas vezes novos talentos tem alguns lampejos, no entanto logo a TNA volta pra sua zona de "conforto" , dando destaque a Bully, Chavo e tals .

    ResponderExcluir