▲ Ir para Topo

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ryback culpa o WWE.com pelos os fans gritarem "Goldberg"



















Ryback esteve recentemente na Índia em eventos promocionais para o jogo "WWE2k14". Enquanto estava por lá, Ryback falou com a imprensa, nesta oportunidade ele afirmou que o WWE.com (site oficial da WWE) é o culpado pelos os fans gritarem constantemente "Goldberg" em suas lutas. Confira :
"Quando eu começei na WWE, eu não entendi isso imediatamente. Mas então o website WWE.com postou um artigo - porque as pessoas que comandam o website não são necessariamente as mesmas da TV - e eles escreveram que eu canalizava Bill Goldberg antes de minhas matches, o que é completamente falso. Então seja lá quais gênios criativos fizeram isso... várias pessoas leram o artigo no WWE.com, e os gritos começaram uma semana depois por causa desse artigo brilhante que foi postado.""É algo que nunca me incomoda, mas eu sou um homem com minha própria identidade e eventualmente as pessoas que continuam gritando isto, eles iram me fazer muito dinheiro porque eu terei que derrotá-lo afinal. Nós iremos fazer com que ele retorne e eu irei vencê-lo."

0 comentários:

Postar um comentário