▲ Ir para Topo

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resultados do Smackdown

Hoje foi transmitido o Friday Night Smackdown, que foi feito Time Warner Cable Arena em Charlotte - Carolina do Norte.
Para ver como foi o show, clique em mais informações.

O show dessa semana começa com uma promo que mostra os acontecimentos envolvendo a Wyatt Family, Daniel Bryan e CM Punk. Pouco depois, JBL e Michael Cole nos dão as boas vindas e então toca "Cult of Personality" e o "Best in the World" aparece.

Punk então começa a fazer uma promo onde fala sobre o ataque que ele sofreu e diz que está pronto para lutar, porém é interrompido por Curtis Axel que o desafia para resolver negócios inacabados.

Singles non-title match: CM Punk derrotou Intercontinental Champion Curtis Axel
- O "Second City Saint" executou um G.T.S seguido do pinfall.

Após a luta, Bray Wyatt aparece rindo no telão. Ele apaga o lampião, porém não aparece.

Comerciais...

6-Man Tag-Team Match: The Usos & R-Truth venceram 3MB (Drew McIntyre, Jinder Mahal e Heath Slater)
- Truth garantiu a vitória após um "Little Jimmy" em Jinder Mahal.

É anunciado que no show de hoje haverá um combate envolvendo Luke Harper vs Daniel Bryan.

Tag-team match: AJ Lee & Tamina Snuka derrotaram The Funkadactyls (Cameron e Naomi)
- AJ executou o "Octopus Hold" em Cameron, fazendo a Diva desistir.

É mostrado que Alberto Del Rio virá ao ringue após o intervalo.

Comerciais...

Del Rio começou dizendo que ainda é campeão, que John Cena é um ladrão pois roubou um título que não o pertence. Ele começa então a exaltar sua nacionalidade mexicana, chama o público americano de burro e afirma que depois de sua rematch pelo título mundial irá dizer que "O campeón está aquí". Toca então "My Time is now" e o World Heavyweight Champion John Cena aparece.

Cena faz uma promo zombando de Del Rio por este estar doente, o que irrita o ex-campeão que diz para o "Doctor of Thuganomics" deixar o show dele. John então diz que ele só sairá se Del Rio conseguir o tirar, desafiando o mexicano então para uma luta valendo o título ainda no show de hoje.

Porém, aparece a GM do SmackDown Vickie Guerrero que manda ambos se acalmarem, pois a luta entre eles não irá ocorrer hoje e sim no Survivor Series. Sendo assim, esta é a segunda luta anunciada para o evento.

Singles Match: Alberto Del Rio derrotou The Great Khali
- Del Rio fez o indiano dar "tap-out" ao aplicar um Cross Arm-Breaker

É anunciado que John Cena enfrentará Ryback no main-event do SmackDown de hoje.

Comerciais...

Singles Match: Daniel Bryan venceu Luke Harper via DQ
- Eric Rowan interferiu na luta quando Bryan aplicava o "Yes! Lock".

Rowan e Harper imobilizam Bryan e então Bray Wyatt se prepara para entrar no ringue e aplicar seu finisher, porém CM Punk aparece e então a stable heel recua e vai embora.

É mostrado então o segmento do RAW envolvendo Stephanie McMahon, Triple H e Big Show e o ataque ao "World Largest Athlete" por parte da "Authority". Após isso, é mostrada uma entrevista de Triple H à Michael Cole, onde o COO fala que a decisão de dar o emprego de volta à Show foi uma decisão dos diretores e que Kane agora é o Diretor de Operações da WWE e que em breve todos saberão quais são os poderes e responsabilidades do novo membro da corporação.

Vamos então ao main-event dessa noite.

Singles non-title match: World Heavyweight Champion John Cena derrotou Ryback
- Após 15 minutos de luta, Cena venceu executando um "AA".

Enquanto comemorava sua vitória, Cena foi atacado por Del Rio que focou-se no braço recém-operado do campeão, porém o campeão revidou e fez o mexicano fugir, terminando assim o show dessa semana.

Fonte: House Of Wrestling

1 comentários:

  1. Muito interessante o show, mesmo com muitas coisas ainda por serem (ou nao) explicadas, mais uma vez digo que foi burrice a Esporte interativo vender o smackdown, bom mais rezamos para isso mudar no futuro, ja quanto ao show de hoje, e como sempre fazem, criam as coisas ( botam lenha na fogueira ) no smackdown e finalizam no raw.
    Muitas coisas andam ocorrendo na wwe, fico me perguntando se eles nao vao se perder no meio de tantas promos, como fizeram no caso paul reyman vs mister mcmanon, tomara que nao, mais foi um bom show e que o futuro nos traga mais surpresas.

    ResponderExcluir