▲ Ir para Topo

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AJ Lee e Big E Langston comentam saída de Kaitlyn



Como informando já, Kaitlynn deixou a WWE por "motivos pessoais" e no mesmo dia a divas champion AJ Lee e o Intercontinental champo Big E Langston comentaram sobre o fato no twitter.

AJ Lee :
Para @ KaitlynWWE: Obrigado por me deixar ter o seu tryout, o seu primeiro jogo, o seu último jogo, e seu CD Garden Savage. Eu não poderia ter sobrevivido ou conseguido sem você. Mas eu estou realmente empolgado meus órgãos reprodutivos não terá de suportar mais nenhum spear. 

Big E Langston : 
Aquele quarto estava cheio de cebolas. E eu estava chupando limões ... Sim, é isso. "@ KaitlynWWE: Despedidas são muito difíceis.
Apesar do comentário meio bizarro do Big E a Kaitlynn respondeu dizendo que entende seu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário