▲ Ir para Topo

sábado, 4 de janeiro de 2014

Antonio Cesaro comenta de Daniel Bryan, CM Punk, e mais assuntos

Recentemente Antonio Cesaro foi entrevistado pelo jornalista Baltimore Sun, nisto ele falou de diversos assuntos como, " Trabalhar com CM Punk, Daniel Bryan e Seth Rollins no circuito independente, para conferir tudo isto e mais, clique na continuação da postagem.


O começo de 2013 na empresa: “Bem, comecei o ano como United States Champion, e agora eu não sou mais o campeão. Mas atualmente eu sou um dos caras mais divertidos da WWE, e tenho o melhor Tag Team, os The Real Americans.”
Trabalhando com CM Punk, Seth Rollins e Daniel Bryan no circuito independente: ”Nós estivemos na estrada um com o outro por um longo tempo. Eu estive com caras como CM Punk, Seth Rollins e Daniel Bryan por quase 10 anos. É definitivamente incrível porque todos nós sabemos de onde viemos. Sabemos que nós se apresentávamos na frente de 20 ou 30 pessoas, em um edifício velho, e agora estamos trabalhando no maior e melhor palco. Há definitivamente um orgulho nisso. Há definitivamente um laço neles também.”
Em relação a demissão de Chris Hero: ”Certamente foi decepcionante. Quando assinamos com esta empresa, nós dois sabíamos em que nós estávamos entrando. Ambos fizeram um ao outro uma promessa de que iríamos trabalhar tão duro quanto possível, seja como uma equipe ou como individuais concorrentes. Eu sei que ele vai lutar, e ele provavelmente já está, e ele vai continuar lutando em todo o mundo. “

0 comentários:

Postar um comentário