▲ Ir para Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cody Rhodes fala como é trabalhar com seu irmão Goldust e mais




















O atual tag-team champion da WWE Cody Rhodes, concedeu recentemente uma entrevista ao "SLAM Wrestling". Na oportunidade Cody esteve a falar sobre como é trabalhar junto ao seu irmão Goldust, como também vários outros assuntos. Na continuação do post você conferi os principais tópicos da entrevista.


Você teve sua pressão da família para entrar no pro-wrestling ?
"Não, wrestling era algo que eu sempre quis fazer , talvez não tudo o que eu sempre quis fazer, mas claro que era algo que eu definitivamente queria fazer e realmente não tive de maneira nenhuma pressão por parte da minha família."

 O seu pai (Dusty Rhodes) lhe deu algum conselho sobre wrestling ? Qual ?
"Quando eu disse ao meu pai que eu queria praticar wrestling, ele disse, ele ficou por 10 minutos em silêncio e depois me falou o seguinte :" Se você vai fazer isso, tem que fazer sempre o melhor."

 O que você tem a dizer sobre esta fazendo equipe com Goldust :
"O que você precisa saber sobre Dustin é que, antes de seu retorno, ele teve passando um mau momento em sua vida , mas agora é uma pessoa saudável e esta tendo as melhores lutas de sua vida .. Nós dois temos estilos diferentes, mas eu realmente amo isso e é uma muito coisa boa que eu nunca pensei que iria acontecer. Estamos mais juntos do que quando éramos crianças. É uma grande oportunidade para nós, realmente nós não nos falamos muito quando não estão lutando no ringue."

2 comentários:

  1. Grande tag, Cody Rhodes e Goldust !
    Cody tens um grande futuro no wrestling, se nada sair do "protocolo".

    ResponderExcluir
  2. Rhodes Brothers protagonizaram varios combates " epicos " no ano de 2013.

    ResponderExcluir