▲ Ir para Topo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quem sou eu ? 5 edição



















Chegamos a quinta edição do Quem sou eu?, essa edição será bem mais difícil que a anterior, cliquem na continuação do post para verem o ranking atualizado e as dicas.




Essa foi a reação de Mr Anderson ao ver as dicas da última edição e ainda ousarem chama-lo de Mr Kennedy
                                                  
                                                                 Ranking
1. BFS 12 pontos
2. Malakah 8 pontos
3.Silas Costa e LHNA 7 pontos
5 Ruan Pablo 6 pontos
6 Fandango 5 pontos
7. Nathan e Vithor  4 pontos
9 Kaique, Jacson Daniel e Miguel Lopes  2 pontos
12. Pablo e Fabrício 1 ponto
13. Mateus Gabriel 0 pontos

                                                           Pistas
1.  Nasci em Memphis , terra do Elvis.
2. Tenho 41 anos, na sexta farei aniversário.
3. Já fui preso algumas vezes.
4. Já lutei na WWE.
5. Minha maior conquista na WWE foi o Tag Team Champion
6.Em uma empresa Indy fui 17 vezes World Champion
7. Fui membro de uma Stable na Tna.
8.Sou filho de um hall of fame da WWE.
9 . Meu parceiro apareceu em uma edição do quadro do BFS.
10. Apareci no último Raw.

Chega de dicas QUEM SOU EU?

5 comentários: