▲ Ir para Topo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"Quem sou eu ?" 6ª edição


















Chegamos a mais uma edição do tradicional Quem sou eu ?, como todos sabem é o quadro que te desafia a descobrir qual é o lutador misterioso com as dicas, cliquem na continuação do post para verem o ranking atualizado e as dicas

Resposta da edição  passada era: Grand Master Sexy(Brian Lawler)

 1BFS e Malakah 13 pontos
 3.Silas Costa e LHNA 7 pontos
 5 Ruan Pablo, Miguel Lopes e Nathan 6 pontos
 8 Fandango 5 pontos
.9 Vithor e Pablo  4 pontos
11 Kaique e Jacson Daniel  2 pontos
13.  Fabrício 1 ponto
14. Mateus Gabriel 0 pontos

                                                       Pistas
1. Eu sou canadense.
2. Tenho 33 anos.
3. Tenho mais de 12 mil seguidores no Twitter.
4. Eu sou contratado da WWE no momento.
5. Mas não estou no plantel principal da WWE.
6.Meu nome é o mesmo de um personagem de League of Legends.
7. Nas indys já fiz stable com Grangel.
8.  Na WWE substitui alguém que foi demitido.
9. Tenho uma gimmick sobrenatural.
10. Já fui parceiro de tag do Brad Maddox.
Chega de dicas , adivinhem quem sou eu ?


9 comentários: