▲ Ir para Topo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Roddy Piper responde sobre a possibilidade de lutar contra Hulk Hogan na WrestleMania XXX




















Roddy Piper concedeu recentemente uma entrevista ao podcast de Stone Cold Steve Austin. Nela SCSA questionou a Piper a possibilidade dele lutar contra Hulk Hogan na próxima WrestleMania. Roddy Piper por sua vez respondeu o seguinte :
“Essa é a WrestleMania 30, eu já “pinei” Hogan, mas ele nunca me “pinou”. Os fãs esperam isso, não só eles como Vince McMahon, no ponto de vista deles Hulk Hogan nunca se aposentou. Nós poderíamos combater em qualquer lugar do entretenimento, vamos estar de igual para igual. Os fãs vão ver realmente como começamos, em seguida, eles vão tirar suas conclusões. Eles estão pedindo para que eu possa entrar em forma. Eu já estou em forma! Eles estão pedindo para Hogan também. Mas há um detalhe, não saberíamos como seria nosso desempenho dentro do ringue.”

Vale dizer que os últimos rumores apontam que Hogan não lutará na WM em questão de sua saúde não está totalmente preparada para algo físico. Ele por sua vez confirmou que estará participando do mega-evento, no entanto deverá está apenas fazendo algum tipo de aparição e no dia anterior ao evento acontecerá a cerimonia do Hall of Famer da WWE e nela espera-se que o "Hulkamania" induza Ultimate Warrior HOF.

É esperado ainda que Hogan apareça no Raw posterior ao PPV, Elimination Chamber, pois neste Raw ocorrerá o lançamento oficial do WWE Network para o canal entrar no ar.

0 comentários:

Postar um comentário