▲ Ir para Topo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

About WWE#04: Subida ao main-event!


Fala galera, tudo bem? Hoje a About WWE está voltando e eu vou estar falando dos lutadores que merecem um push na WWE. Irei falar dos lutadores que já estão no roster principal, não irei mencionar nenhum lutador que ainda está no NXT. Vocês estão curiosos em saberem quem são os lutadores, que na minha opinião, merecem um push? Então, sua curiosidade acabou.

Na WWE, recentemente estamos vendo uma falta de novas estrelas em ascensão. No main-event da companhia, estão sempre os mesmos nomes: John Cena, Randy Orton, Big Show... Mas a WWE tem que entender que uma hora esses lutadores que estão sempre nos combates principais irão se aposentar. Então, a WWE já deveria desde agora começar a fazer a nova safra de lutadores de main-event. Alguns lutadores que estão, há "pouco" tempo na WWE já estão recebendo um certo destaque, como é o caso dos integrantes do The Shield e de Cesaro. Mas, outros lutadores muito talentosos, estão sendo desperdiçados. Então, agora vou fazer uma lista dos lutadores, que na minha opinião, deveriam receber um push da WWE.


Cody Rhodes: Cody, que em toda a carreira foi heel e que no fim do ano passado teve um face turn, é um lutador que há muito tempo precisa de um push. Cody que é irmão de Goldust e filho do lendário Dusty Rhodes. Cody merece um push há bastante tempo. Sempre que parece que ele terá um push, ele cai no esquecimento.

Quando ele deixou de ser Intercontinental Champion, em 2012, eu pensava que ele tinha deixado de ser campeão para ir para o main-event da WWE. Mas isso não aconteceu. No final do ano passado, quando a família Rhodes estava em feud com a Autoridade e com o The Shield, mais uma vez eu pensei que seria desta vez que Cody finalmente teria um destaque na companhia. Mas, depois dele e do seu irmão perderem os títulos, eles estão completamente perdidos. Aliás, essa dupla dos dois não deve durar muito tempo, já que Cody parece que vai ter um heel-turn, pois em praticamente todos os shows semanais, ele está aparentando estar chateado com seu irmão. É aguardar o futuro...


Alberto Del Rio: Alberto Del Rio!! Com seu estilo de luta que reúne agilidade e força, ele para mim é um lutador que merece um push para ir ao main-event da WWE. Ele que interpreta um ótimo papel de heel e também faz bem o papel de babyface, está perdido na WWE. Del Rio, no ano de 2011, ganhou o Royal Rumble e o Money In The Bank. Del Rio já conquistou os principais títulos da WWE, ou seja, já foi WWE Champion e World Heavyweight Champion.

Mas depois de tantas conquistas, parece que atualmente a WWE não sabe o que fazer com o talento de Del Rio. Acho que um possível face-turn seria bom para sua personagem, que anda estagnada. Já surgiram muitos rumores de que Del Rio estaria pensando em se aposentar, pois ele está triste pelo não-reconhecimento que a WWE vem lhe dando. Eu estou torcendo muito para que Del Rio não se aposente em um futuro próximo, pois a WWE perderia um grande talento.


Damein Sandow: Este lutador é um exemplo de talento desperdiçado. Depois de ter vencido o Money In The Bank do ano passado, que lhe valeu um contrato para desafiar o World Heavyweight Champion, esse lutador viu sua carreira entrar em declínio. Ele perdeu o contrato de sua mala, após a WWE fazer, PATETICAMENTE, ele desafiar John Cena, e perder. E ele hoje, anda, de semana em semana, com uma nova gimmick, além de ser um jobber atualmente.

Se a WWE quiser fazer de Sandow um futuro lutador de main-event, já deve começar logo esse processo, pois Sandow já está com uma idade elevada para os padrões da WWE, ele tem 31 anos. Se a WWE fazer de Sandow um lutador de main-event, a WWE vai ver um grande lutador, que por muito tempo, ele desperdiçou.


Dolph Ziggler: Ex-WWE world Heavyweight Champion, Dolph Ziggler é mais um exemplo de talento desperdiçado. Sua decadência na WWE começou quando, ele era WWE World Heavyweight Champion, e teve uma concussão. Assim, ele perdeu seu título, teve uma feud com Aj e Big E e hoje anda por aí, ora vencendo ora perdendo. Acho que o caminho que a WWE deveria fazer para Dolph Ziggler voltar a ter um destaque é lhe fazendo um heel-turn. Ziggler como face é bom, mas como heel é ótimo.

Ziggler deveria ter um destaque muito em breve. Ele tem tudo para ser um lutador de topo: é um dos melhores lutadores da WWE nas qualidades in-ring e tem muito carisma. Com uma certa experiência, a WWE poderia dar um push para Ziggler e fazer com que ele seja um lutador de topo.


Drew McIntyre: Você que começou a acompanhar WWE recentemente, vai falar que eu sou um louco de falar que Drew McIntyre merece um push. Mas você que já acompanha WWE por um tempinho já, vai entender do que eu estou falando. Drew é um ótimo lutador, com uma gimmick PESSIMA. Você que nunca viu Drew McIntyre com a gimmick de The Chosen One, pesquise e verá do que eu estou falando. Drew, se tivesse tido seu talento reconhecido, era para ser hoje um ótimo lutador.

Sua ascensão ao main-event da WWE seria algo excepcional. Drew hoje faz parte do 3MB, que é uma stable jobber. Drew, com certeza, não merecia estar no 3MB, tendo feuds com El Torito e Los Matadores. Drew devia estar lutando por títulos, deveria estar comquistando coisas melhores.


Esses lutadores que eu acabei de citar são os lutadores que merecem um push urgentemente. Mas também existem alguns lutadores que merecem um push no futuro. Exemplos são:





R-Truth, que era um ótimo heel e que agora anda servindo de jobber, The Miz, que era um EXCEPCIONAL heel, até que a WWE cometeu a burrada de lhe transformar em face, Curtis Axel, que embora muitos não concordem comigo, mas eu acho que ele tem talento e, por fim, Titus O'Neil, que agora que está livre de Darren Young, merecia, quem sabe, lutar por um título de mid-card.








Agora é a sua vez! Quem você acha que merecia um push na WWE? De qual lutador, desses que eu citei, que você mais gosta? O que você achou da minha coluna? Gostou? Não gostou? Deixem um ótimo comentário! Se Deus quiser e nada me acontecer, semana que vem eu volto com a About WWE!




















4 comentários:

  1. Parabéns pela ótima coluna! Concordo com você Gabriel, só queria acrescentar o Tensai e o Alex Riley nessa lista. Eles deveriam sair do cargo de comentaristas e voltar a ser wrestlers! Tensai como monster heel e Alex Riley como babyface.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pedro! Se isso do Tensai e do Alex Riley continuarem comentaristas, a WWE vai estar desperdiçando dois bons talentos. Mas, eu acho que em breve os dois voltarão a lutar. Acho que a WWE fez o Tensai virar comentarista do NXT para os fãs do Tensai lutador o acompanharem para o NXT. Eu, pessoalmente, comecei a acompanhar o NXT mais profundamente depois que o Tensai virou comentarista do programa. Imagina que legal seria uma feud Alex Riley vs Tensai. Dois ótimos lutadores! Já até imagino quem sairia vencedor de uma possível feud entre os dois...

    ResponderExcluir
  3. grande texto
    Pra mim o mais desperdiçado e mais injustiçado de todos é o Damien Sandow, ele com certeza merece estar no main event, ele tem mic skills incríveis e também é muito bom no ringue... tem tudo o que é preciso pra ser main event, ainda não entendo porque a wwe o tornou um jobber. Concordo com todos os nomes que você disse e eu acrescentaria Zack Ryder e também Heath Slater (que é o melhor seller de golpes de todo o roster).

    ResponderExcluir
  4. Valeu anônimo! Seu comentário foi ótimo!

    ResponderExcluir