▲ Ir para Topo

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Phenomenal Opinion #10: Uma nova stable está surgindo!


E aí galera gente boa, beleza? Como de costume, hoje, teremos mais um Phenomenal Opinion, o quadro sobre a TNA com mais edições. E para essa 10ª edição teremos a revisão para o Impact de ontem que teve uma nova aliança heel, duas disputas de cinturão e muito mais! Clique na continuação!

WILLOW VS BRAM & MAGNUS
A luta de abertura do Impact de ontem foi uma Handicap Match. A luta teve uma qualidade aceitável, mas foi suficiente para conhecermos o estilo de Bram, mostrou ser um lutador forte e de boa técnica. Willow novamente lutou muito bem, mas Magnus deixou a desejar. O inglês vem mostrando ao público que não possui uma variedade de golpes e urgentemente precisa melhorar seus moves. Mas o fracasso não é culpa somente dele, os bookers da TNA me parecem bem confusos, pois a menos de 15 dias eles fizeram Bram se aliar a Magnus e agora os dois dão indícios de que teram uma feud. Willow novamente venceu mas dessa vez por Pinfall após um Roll-Up em Magnus que estava destraído. Para o futuro, esperamos que a TNA decida o que fazer com esses 3 bons talentos.
Nota: 7/10

GAIL KIM VS VELVET SKY
Dando continuidade ao show, tivemos uma luta feminina entre Gail Kim e Velvet Sky. A luta foi muito boa, mas o ponto alto da luta não foi a qualidade técnica. O ponto alto da luta foi a maneira como Velvet Sky consegue se reinventar. Há pouco tempo, ela era face e teve uma feud com Chris Sabin e agora teve um recente heel turn e está sendo uma bad girl com maestria. Gail Kim e Angelina Love são lutadoras fantásticas e trazê-las de volta ao ringue foi a melhor decisão que os diretores da divisão feminina tomaram nos últimos tempos. A vitória sorriu a Gail Kim que após um Eat Defeat fez o Pinfall e ganhou a luta. E como era esperado, Angelina Love atacou Gail e as heels sairam por cima. Se os diretos da TNA investirem nessa feud, essa luta pode ser uma das melhores do Slammiversary deste ano.
Nota: 8,3/10
Peço desculpas pois desse momento só consegui o link: Gail Kim vs Velvet Sky

KAZARIAN VS CRAZZY STEVE
Esse segmento não pode ser considerado uma luta. O momento entre Kazarian e a Menagerie foi o mais engraçado da noite, mas não serviu para absolutamente nada e realmente não sei porque a TNA resolveu fazer esse segmento, pois um comercial seria bem melhor e daria um bom dinheiro. A parte chata da luta foi esta ter sido a última aparição de Kazarian no Impact Wrestling e isso foi uma falta de respeito e de reconhecimento ao esforço de Kaz. O ex-Tag Team Champion com certeza, merecia no mínimo uma luta de despedida do Impact Wrestling e não um segmento inútil. Quanto ao futuro, Kazarian deve continuar lutando nas indys e a Menagerie é uma incógnita
Nota: 5,5/10


JAMES STORM VS MR. ANDERSON
Esses veteranos protagonizaram uma luta mediana, mas serviu para fortalecer a novo estilo dos dois. Mr. Anderson está dando um ótimo babyface e James Storm continua vencendo suas lutas da maneira suja se fortalecendo como um top heel. Até aqui a feud não se desenvolveu muito, a TNA precisa colocar mais promos dos dois pois sem as promos a rivalidade fica restrita a luta. Storm e Anderson devem nos proporcionar outras boas lutas nos próximos eventos, A vitória do "Cowboy" veio após Anderson tentar um Mic Check e Storm escapar e acertar um Last Call Superkick. Espero que essa rivalidade venha a crescer muito mais e que os dois veteranos deem 100% de si nas promos e nas lutas. Talento eles tem só falta explorá-lo.
Nota: 8/10

SANADA VS TIGRE UNO VS DJ Z
Chegamos a primeira disputa de cinturão e a melhor luta da noite. Sanada defendeu com sucesso seu X Division Title após aplicar um Tiger Suplex em DJ Z. O japonês teve um ótimo desempenho e se ele falasse um bom inglês e fizesse boas promos, a TNA deveria oferecer um contrato a Sanada e ficar com ele em definitivo pois seu talento in-ring é indiscutível. Tigre Uno mostrou um estilo mexicano e nos proporcionou ótimos spots principalmente no fim da luta e DJ Z lutou muito bem, não foi excepcional como os outros, mas provou ser um lutador com um grande potencial. Se essa luta acontecer no Slammiversary, uma boa estipulação seria: Ultimate X, pois eles poderiam fazer a melhor luta da X Division em meses. Para essa feud ficar perfeita só falta algumas promos, ataques e uma estipulação muito boa.
Nota: 9/10


ERIC YOUNG VS MVP
A luta principal da noite acabou em DQ após Kenny King atacar Eric Young. Até o momento em que Kenny King atacou o campeão mundial, a luta estava bem mediana, mas fraca para um main event. Os sites já afirmavam que Bobby Lashley teria um heel turn, mas não da maneira extrema que foi. Lashley acertou um Spear em Eric Young e depois aplicou um Slam em cima de uma cadeira. Os quatro lutadores vem desempenhando muito bem seus papéis, principalmente MVP que consegui reações excelentes do público. Para o futuro espero continuem essa feud e essa stable e que façam lutas dignas do talento de ambos.
Nota: 8,5/10
OBS.: Desse momento só consegui o link: https://www.youtube.com/watch?v=3zyu38BOs8s

SEGMENTOS
Tivemos excelentes segmentos, o destaque foi para Dixie vs Bully e o vídeo onde Samuel Shaw é mostrado em uma instituição mental sendo visitado por Gunner. O Impact Wrestling vem tendo ótimos segmentos e que vem sendo o ponto alto do show. Que continue assim!
Nota: 9/10
Links dos clip: 

É isso pessoal, exceto pela porcaria que fizeram com o Kazarian foi um ótimo show e vale a pena ser visto.

Desejo a vocês um ótimo fim de semana e na quarta irei prever o Impact Wrestling. Deixem seus comentários, opiniões, sugestões e perguntas que irei as responder o mais rápido possível!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Pelo andamento das feuds, acho que o Slammiversary será muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ler! E o Slammiversary vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. nao sei muito sobro tna mais a wwe ta muito acima da tna

    ResponderExcluir
  4. Charles, a WWE possui um estrelas muito maiores e feuds mais bem feitas. A TNA possui uma qualidade técnica bem superior a WWE.

    ResponderExcluir