▲ Ir para Topo

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Phenomenal Opinion #12: Os amigos e os inimigos mudaram!

IMPACT Coverage: MVP unleashes his alliance | Dixie returns to confront them | Eric Young is ready for war | Bram continues his mission and more
E aí pessoal, beleza? Hoje, ficou pronto mais um Phenomenal Opinion, o quadro dedicado a nossa amada TNA. E para essa 12ª edição (Yes!Yes!Yes!) teremos a revisão para o Impact de ontem. Quer saber o que aconteceu ontem? Clique na continuação!
SEGMENTO INICIAL E KENNY KING BRIGA COM EDDIE EDWARDS 
MVP fez uma promo acompanhado de seus capangas (Lashley e Kenny King) exaltando seu poder dentro da TNA. Kenny King e Bobby Lashley também disseram algumas palavras antes de serem interrompidos pelos Wolves. Eddie Edwards questionou porque estava fazendo isso. O investidor ameaçou os demitir e em seguida, os Tag Team Champions atacaram o trio, mas foram contidos e o segmento terminou com Davey Richards sofrer um Spear de Bobby Lashley de cima da rampa de entrada em uma mesa no chão, em um final brutal. Richards foi levado ao hospital e Edwards teve uma brawl com Kenny King mais tarde. Com esses acontecimentos, devemos ter Lashley & King vs The Wolves no Slammiversary, em uma luta que se ocorrer, deve ser uma das melhores da noite.
Vídeo da brawl entre King e Edwards: https://www.youtube.com/watch?v=pscTdkzsenM
Nota: 8,5/10 (para ambos segmentos)

 ERIC YOUNG CONFRONTA MVP

Eric Young veio ao ringue e chamou MVP. O campeão disse algumas coisas para os parceiros do investidor que também estavam presentes, e só não atacaram o campeão porque o Diretor de Operações os conteve. A turma heel entrou no ringue e encurralou o Young no córner, mas logo depois, o campeão falou algumas coisas e atacou Lashley e os três dominaram até que Austin Aries fez o save e jogou os heels para fora do ringue. Austin disse que MVP era uma fraude, que era egocêntrico e desafiou o investidor para uma luta mais tarde. O investidor disse que Aries tinha o maior ego da história e aceitou o desafio do "Double A" para uma luta. Essa rivalidade entre Young, Aries, Wolves, MVP e sua turma de gerar boas lutas nos próximos Impact e no PPV de junho.
Nota: 7,5/10

BRITTANY VS ANGELINA LOVE
A primeira luta da noite foi um combate pelo Título das Knockouts, Angelina Love abriu um Open Challenge e quem respondeu esse desafio foi Brittany. A duas lutadoras mostraram estar muito bem, tecnicamente e fisicamente. A desafiante vem provando que em pouco tempo pode ser a nova campeã e a mescla entre jovens e veteranas está dando muito certo na Knockouts Division. O resultado foi o esperado, após algumas interferências de Velvet Sky, Angelina venceu a luta após um Bicycle Kick na rival que estava tentando fazer o referee prestar atenção na luta. E após a luta, Velvet e Angelina atacaram Brittany, mas como era de se esperar, Gail Kim fez o save e finalmente as faces sairam por cima. Essa feud tem tudo para chegar como uma das principais no próximo PPV, e a se divisão continuar assim, em pouco tempo teremos grandes lutas e lutadoras.
Nota: 8/10

AUSTIN ARIES VS MVP
Para alegria dos fãs, Austin Aries voltou com tudo. Ele venceu, mesmo que por DQ, e convenceu. Os dois lutadores nos deram um ótimo combate, principalmente Aries que a cada dia que passa se estabelece mais como main eventer. MVP lutou bem e após a luta mostrou que é bom como face e como heel. A vitória do "Double A" veio após ele ser empurrado por Bobby Lashley, quando iria saltar da terceira corda. Após a luta, MVP, Kenny King e Bobby Lashley atacaram Austin Aries e o World Champion, Eric Young, em agredecimento ao que aconteceu mais cedo, tentou salvar Aries, atacou Kenny King, mas logo em seguida foi dominado e sofreu um Dominator de Lashley. O investidor em seguida anunciou Young vs Lashley para o main event e foi interrompido por Dixie Carter e ECIII.
Nota: 8,8/10

DIXIE ESTÁ DE VOLTA
Dixie Carter, acompanhada de ECIII, retornou e discutiu com MVP e disse que ela ainda tinha poder dentro da TNA. Bully Ray apareceu com uma barra de ferro e partiu para cima e afugentou Dixie e Ethan do ringue. MVP chamou Bully para o ringue e perguntou porque ele e Dixie estavam na sua Impact Zone. Bully respondeu criticando a gestão de MVP e foi atacado pela turma do chefão do Impact. A presidente voltou ao ringue com Ethan e ele pegou uma mesa, ECIII tentou jogar Bully sobre ela, mas Ray escapou. Mas ECIII conseguiu aplicar um Full Nelson Slam em cima da mesa dando fim ao segmento. Esse segmento foi muito bom e logo em seguida foi anunciado ECIII vs Bully para o Slammiversary.
Nota: 9,2/10

WILLOW VS MAGNUS
Chegamos ao co-main event em uma luta entre Willow e Magnus. Willow como sempre lutou muitíssimo bem e Magnus manteve uma qualidade aceitável durante a luta. A luta não teve muitas interferências de Bram. Os dois lutaram bem também fora do ringue. O ponto mais curioso da luta certamente foi o final. Willow iria aplicar um Twist of Fate quando Magnus escapou e acertou um Clothesline no mascarado. Bram deu a Magnus um pé de cabra e o este usou uma vez e quando todos achavam que ele usaria mais uma vez, ele teve uma inesplicável crise de consciência e jogou a objeto para longe e quando se virou para Willow sofreu um Twist Of Fate e perdeu a luta por Pinfall. Após a luta, Bram saiu decepcionado e Magnus saiu inquieto. Essa feud deve gerar uma Triple Threat Match no Slammiversary ou uma luta individual sem Willow, com Magnus face e Bram como heel.
Nota: 8,5/10

ERIC YOUNG VS BOBBY LASHLEY
Enfim chegamos ao evento principal. A luta entre esses dois grandes wrestlers foi muito boa, com belos moves, principalmente Eric Young que mostrou porque é dono do Título Mundial e a luta só teve uma interferência dos amigos de Lashley no fim. No final da luta, Lashley estava indo aplicar o Dominator quando o campeão escapou e aplicou um Spike Piledriver. Young subiu na terceira corda para acertar um Diving Elbow Drop quando MVP e Kenny King atrapalharam Young que sofreu um Spear e o Pinfall, perdendo a luta. Os heels atacaram Eric e Aries tentou afugentar os heels com um bastão de kendo, mas também foi dominado. Os heels mais uma vez sairam por cima e os faces caídos no ringue. Como disse anteriormente, se essa feud for bem trabalhada até Junho pode dar bons lucros a TNA.

VÍDEOS EXTRAS
Como de costume tivemos alguns vídeos. Os mais relevante foram um engraçado do desafio de quem bebe mais cerveja entre James Storm e Mr. Anderson e um vídeo de Gunner tentando ajudar Samuel Shaw no hospício. A primeira feud deve gerar uma boa luta no PPV e o segundo vídeo deixa uma pergunta no ar: Teremos mais uma Tag Team?
Vídeos de Anderson e Storm: https://www.youtube.com/watch?v=iVjuY7xm4nU 
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=MHi8zUKi-_Q
                                               https://www.youtube.com/watch?v=AkNDqEA3UjE

É isso pessoal. Peço desculpas pela coluna ter ficado um pouco extensa. Quanto ao show não tivemos grandes mudanças e a TNA só está dando continuidade as feuds. O evento vale a pena ser visto e se este padrão de qualidade continuar os fãs agradecem muito.

E aí vocês gostaram? Não gostaram? Comentem! E se não cair um gigantesco meteoro, um super raio ou uma bomba atômica estarei de volta na quarta-feira com a previsão do Impact. Desejo a vocês um ótimo fim de semana e até quarta!

5 comentários:

  1. Acho que o Kenny King não tem capacidade nehuma para lutar wrestling!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ler Gabriel, mas nesse ponto eu descordo de você. O Kenny King é um ótimo lutador e possui mick e ring sills ótimas, porém ele é limitado nos dois pontos e não consegue empolgar o público.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ja estragaram. Isso eh q me da raiva na TNA, eles fazem mtas coisas sem nenhum nexo, o Sam pra min era o segundo melhor personagem do PW na atualidafe, perdendo somente pro Bray.

      Excluir
  4. Valeu por ler Mister. E concordo com você. Para esse momento vale o ditado: "Melhor sozinho do que mal acompanhado".

    ResponderExcluir