▲ Ir para Topo

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Phenomenal Opinion #14: Se todos Impacts fossem como esse...

Image
E aí meu povo, tudo beleza? Hoje, saiu mais um Phenomenal Opinion, o quadro dos fãs da empresa da Tia Dixie. E para essa 14ª edição teremos a revisão para o Impact de ontem. Quer saber o que aconteceu? Clique na continuação!

THE WOLVES & AUSTIN ARIES VS MVP, BOBBY LASHLEY & KENNY KING
Na abertura do Impact tivemos uma 6-Man Tag Team Match onde os Wolves e Austin Aries enfrentaram Bobby Lashley, Kenny King e MVP (clube do bolinha). A luta foi ótima, os dois times se esforçaram e o destaque da luta foi para os faces que mostraram que talento é algo que não lhes falta. O resultado foi uma vitória, novamente de MVP e seus amigos, com um "Mafia Kick" do diretor em Davey Richards. Quando essa luta foi anunciada durante o evento de ontem, não esperava outro resultado. O curioso foi que dessa vez não houve um ataque pós-luta e o os amigos do chefão da TNA saíram pacificamente do ringue.
Falando de feuds e futuro, o trio heel pode render muito mais do que renderam ontem, principalmente Lashley que aparenta saber usar 3 golpes no máximo e os faces podem conseguir um Título Mundial em breve e nos dar uma excelentes lutas nos próximos PPVs.
Nota: 8,8/10

BRAM VS TIGRE UNO
Na segunda luta da noite tivemos uma luta entre Bram e o mascarado Tigre Uno. A luta foi fraca e se não fosse uma sequência golpes do mexicano no começo do combate, essa luta poderia ser considerada um verdadeiro massacre. O ex-NXT provou ter muito mais brutalidade do que técnica, mas lutou de maneira aceitável. O resultado só faltava estar escrito na TV, Bram venceu com um "Impaler DDT". A luta não possuiu interferências de Magnus e durou cerca de 4 minutos. Bram não convenceu os fãs de que é bom, muito pelo tempo curto e pela qualidade mediana do adversário. Após a luta, ele atacou Tigre Uno, mas foi parado por Magnus. Eles tiveram uma discussão e o inglês desafiou Bram a enfrentar Willow semana que vem. Avaliando o futuro dos três, Bram tem uma "oportunidade de ouro" pois vai enfrentar Willow, Magnus e Tigre Uno continuam perdidos no roster.
Nota: 7/10

MR. ANDERSON & GUNNER VS BROMANS
Dando continuidade ao show, aconteceu uma luta de duplas entre Anderson, Gunner, Robbie E e Jessie. Diferente da luta anterior, esse combate foi muito bom e o destaque da luta foi a química in-ring como dupla entre Mr. Anderson e Gunner, eles trabalharam muito bem juntos. Quanto os BroMans eles continuam com uma gimmick horrível e lutando como low-cards. O resultado esteve nítido durante a luta, mas o momento interessante foi como essa vitória veio. Mr. Anderson aplicou um "Mic Check" e Gunner aplicou "Top Rope Headbutt" em Robbie, com os dois se ajudando durante a luta. Outro ponto que até me gerou estranheza, foi que a nova Tag Team não discutiu durante a luta. Após a luta, aconteceu o momento mais engraçado do evento. A Menagerie entrou no ringue e Freak atacou DJ Z, enquanto isso Robbie e Jessie estavam em pânico com os amáveis palhaços. Devemos ter uma luta entre a Menagerie e os BroMans e o futuro de Gunner e Anderson continua uma incógnita.
Nota: 8/10

GAIL KIM & BRITTANY VS BEAUTIFUL PEOPLE
Chegamos a única luta feminina do evento, Gail Kim e Brittany enfrentaram Angelina Love e Velvet Sky em uma Tag Team Match. A luta foi boa, as 4 lutaram muito bem e as faces em especial se estabeleceram como desafiantes possíveis ao título. Velvet e Angelina trabalharam muito bem juntas, diferente das rivais, lutaram como uma verdadeira Tag Team heel, usando manhas e muita experiência. Brittany e Gail não lutaram muito como dupla e mais como "cada um por si", mas é perdoável pois creio que será uma dupla de uma noite só.
A vitória ficou com as heels, após Velvet ser afastada de Brittany pelo juíz, em seguida Angelina aplicou um "Botox Injection" com o referee destraído e Sky só fez o Pinfall. Após a luta, a novata continuou no ringue, chamou e teve uma discussão com Madison Rayne que recusou ser a parceira de Brittany. A Beautiful People colocou "mais lenha na fogueira" e Rayne anunciou que usará sua cláusula de revanche pelo título na próxima quinta. Essa feud deve continuar e Gail Kim deve se afastar da rivaliade deixando só Madison, Brittany, Angelina e Velvet.
Nota: 8,5/10

BULLY RAY VS ERIC YOUNG
O evento principal não chegou a ser uma luta. ECIII foi o referee convidado, MVP como time keeper e Bobby Lashley como enforcer. MVP, Lashley e Kenny King atacaram Eric Young e Bully Ray após Ray acertar um chute em Ethan. Os dois estavam sendo dominados até que para a alegria dos fãs, Samoa Joe retornou e limpou o ringue. Ele aplicou um "Muscle Buster" em King e eles deram fim ao show. O retorno do "Samoan Submisson Machine" foi uma grata e excelente surpresa para os fãs que não leram os spoilers. Para o futuro devemos ter a continuidade da feud Young, Bully, Aries, Wolves e Joe vs MVP, King, Lashley, Dixie, ECIII e Spud e que a TNA nos proporcione um super combate entre eles no Slammiversary.
Nota: 8,5/10

SEGMENTOS E VÍDEOS
Tivemos poucos vídeos e o destaque vai para o vídeo com a atualização da condição física de Kurt Angle. Todos aguardam para que ele volte e novamente dê show.

É isso pessoal. Quanto ao show não tivemos grandes retornos, exceto o de Samoa Joe, e a TNA continua a estruturar as feuds que estaram no PPV e nos presentear com boas lutas, exceto a do Bram. Quem tiver a oportunidade, aconselho que quem não viu, veja o show porque a qualidade que a empresa de Nashville vem mostrando não é encontrada em qualquer promoção de wrestling.

E aí vocês gostaram? Não gostaram? Comentem! E se não cair um meteoro destruidor, um super raio, uma bomba atômica ou faltar luz, estarei de volta na quarta-feira com a previsão do Impact. Desejo a vocês um ótimo fim de semana e até quarta!

2 comentários:

  1. Tivemos poucos segmentos neste Impact! Entendo que em um show de wrestling tem que ter mais lutas do que segmentos, mas segmentos também são importantes para o desenvolvimento das rivalidades.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Gabriel! Realmente o Impact foi mais ação do que fala, mas em momento algum deixou a desejar e certamente se houvessem mais segmentos o evento teria ficado melhor. E muito obrigado por ler!

    ResponderExcluir