▲ Ir para Topo

segunda-feira, 7 de julho de 2014

About WWE #09: Year of secondasry song!





















E ai galera ligada no WNB, tudo bem? Hoje, eu Gabriel Antonio, estou chegando com mais uma edição da About WWE. Hoje, na minha coluna, eu irei fazer uma avaliação de como está sendo o ano dos títulos secundários que são: o United States Championship, o Intercontinental Championship e o Divas Championship. Irei fazer uma avaliação de como está sendo o reinado dos campeões desses títulos e também vou avaliar se a WWE está valorizando ou não esses títulos. Então, cliquem na continuação e vejam a coluna:


Vou começar analisando como está sendo o ano do Divas Championship:




O Divas Champioship começou no ano tendo como campeã Aj Lee. Aj tinha conquistado o título no Payback de 2013. Aj permaneceu como campeã até o Raw de 7 de Abril, o Raw pós-Wrestlemania. Durante uma promo que Aj estava fazendo, Paige fez seu debut na WWE. Paige falou para Aj que só estava ali para lhe dar os parabens a AJ. AJ disse que não precisava dos seus parabens e acabou por lhe dar uma tapa no rosto e organizar um combate pelo Divas Championship, combate que iria ocorrer nauqle momento mesmo. Surpreendentemente, Paige ganhou de AJ, assim Paige se tornou Divas Champion. Paige ficou com o Divas Championship atésegunda-feira passada, onde ela estava fazendo uma promo, e para a surpresa de todos, AJ fez seu retorno a WWE. Aj, depois de elogiar Paige, desafiou a campeã por uma luta pelo título naquele momento mesmo, e em uma luta rápida, AJ ganhou de Paige, assim AJ se tornou Divas Champion novamente.

Para mim, o melhor reinado de Divas Champion até agora do ano foi de AJ, mas o reinado do começo do ano. AJ ficou 295 dias como campeã, o maior reinado da história do título. AJ fez um bom reinado, fez grandes lutas, especialmente contra Kaitlyn, e conseguiu permanecer com o título por um bom tempo. O reinado de Paige foi fraco. A culpa desse fraco reinado de Paige foi dela e da WWE. A culpa dela foi que Paige não consegiu cativar o público, ela não fez nehuma grande luta como campeã. Já a parte da culpa da WWE foi que a WWE não deu nenhuma grande feud para Paige. Deu uma feud contra Alicia Fox para ela, ams a WWE não deixou Paige mostrar o talento que ela mostrou no NXT. Agora é aguardar para ver como vai ser esse novo reinado de AJ como campeã.


Agora, vou analisar como está sendo o ano do United States Championship:

 


O ano começou como Dean Ambrose como United States Champion. Ambrose conquistou o título no Extreme Rules de 2013 e perdeu o título no dia 5 de maio de 2014, para Sheamus. Sheamus está atualmente como campeão, e ele até agora tem feito um bom reinado. Sheamus já está com o título há 64 dias.

Para mim, até agora, o melhor reinado do ano como United States Champion foi o de Sheamus. Embora Dean Ambrose tenha ficado 351 dias como campeão ( o 3º maior reinado do título da história), Dean defendeu poucas vezes seu título. Ambrose pouco defendeu seu título, ele esteve mais envolvido nas feuds do The Shield. E Sheamus, que é o atual campeão, tem defendido seu título regularmente. Sheamus defendeu seu título no Payback contra Cesaro, e embora Sheamus não tenha defendido seu título no Money In The Bank, ele defendeu seu título no Smackdown dessa semana contra Alberto Del Rio.

Eu achei bom Ambrose ter perdido seu título, pois como já disse, Ambrose poucas vezes estava defendendo seu cinturão. Já Sheamus já defendeu seu título 3 vezes. Uma vez contra Dean Ambrose, uma vez contra Cesaro e uma vez contra Del Rio. Por isso, achei bom Sheamus ser campeão, pois o United States Championship tem que ser defendido regularmente, e Ambrose não fazia isso.


Agora, vou analisar como está sendo o ano do Intercontinental Championship:



O ano começou como Big E como campeão. Big E conquistou o título no Raw do dia 18 de novembro de 2013 e perdeu no Extreme Rules de 2014, para Bad News Barrett. Barrett era o atual campeão até o Raw da semana-passada, pois Barrett se machucou, assim o Intercontinental Championship atualmente está vago. Foi anunciado para o Battleground uma Battle-Royal para ver quem vai ser o novo Intercontinental Champion.

Para mim, o melhor reinado desses foi o de Barrett, embora o reinado de Barrett tenha sido curto. Barrett é um grande lutador. O reinado de Big E também foi bom, só que Big E foi perdendo destaque aos poucos.

Barrett e Big E estavam defendendo o título regularmente. Barrett defendeu o título no Payback contra Rob Van Dam. Esperamos que agora, com um novo campeão, que o título vai voltando a ter destaque aos poucos, pois no passado, o Intercontinental Championship era bastante valorizado.

E para você? Como está sendo o ano desses títulos? Deixe seus comentarios!

É isso galera! O About WWE (que agora tem uma imagem) vai acabando! Adeus!


3 comentários:

  1. Desses o melhorzin em feud foi o feminino mas decaiu por falta de tempo na tv, USA foi escondido pelas feuds de trios e o inter seria valorizado com o Barrett mas o mesmo lesionou, reinado do Big E foi um erro da wwe ter deixado ser tão grande.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quadro concordo com o Mister....

    ResponderExcluir
  3. Faltou a analisar o Tag Team Championship, que dentre esses é o que teve uma maior valorização. Mas destes que você citou, acho um erro deixar um cara que era Main Event como o Sheamus na posse do USA Championship, este título deveria ser exclusivo ao mid-card e lutadores recém-promovidos.

    ResponderExcluir