▲ Ir para Topo

terça-feira, 8 de julho de 2014

Entrevista com Seth Rollins!




















Recentemente, em uma entrevista ao Ottawa Sun, Seth Rollins respondeu várias perguntas sobre sua carreira.

Se você quer ver essa entrevista, clique na continuação:

Sobre ganhar o Money in the Bank Ladder Match:
É uma loucura. É muito surreal. Este é o objetivo que todos nós queremos alcançar. Eu tive que parar pra poder assimilar o momento, para poder também apreciar o momento, o sacrifício e tempo que eu dediquei tanto para poder alcançar aquele estagio de minha carreira no pro-wrestling. Me sinto muito bem onde eu estou agora, com as coisas que conquistei. É um voto de confiança muito impressionante, sendo nesta posição, estar aqui como Mr. Money in the Bank dois anos depois de ter estreado na WWE. Alguns podem dizer que foi rápido, mas, para mim, veio em boa hora.
A rivalidade com Dean Ambrose:
Somos bons amigos, os melhores inimigos dentro do ring. Que esta feud seja o próximo passo em nossas carreiras.
A conexão com os fãs:
Quando tentamos ser vaiados ou animados, estamos a tentar atrair as atençãos. Se você não pode obter uma reação, você está fazendo algo errado. E a certeza que eu tenho, é de que estou fazendo tudo certo, por ter o público hoje a me vaiar.

0 comentários:

Postar um comentário