▲ Ir para Topo

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vince Russo critíca o processo de ascensão de wrestlers do NXT para o Main Roster

Já tínhamos repercutido aqui no WNB um texto em que Vince Russo criticava o debut de Sami Zayn ocorrido no Raw do dia 04 de maio. No Raw desta semana foi NXT Champion, Kevin Owens que confrontou o campeão do Estados Unidos, John Cena.

E mais uma vez Vince publicou um texto crítico sobre o ocorrido, mas dessa ele não se resumiu a um wrestler, ele fez um apanhado de vários lutadores oriundos do NXT que na visão dele não foram construídos como "estrelas". Confira:
“Quando Sami Zayn apareceu, pela primeira vez, em televisão nacional, este não fez qualquer IMPACTO. Ele foi apresentado como “qualquer outro lutador”. Não quero saber do que as pessoas dizem, dentro de um ano, ninguém se vai lembrar daquilo.
Antes de Sami Zayn, foram os Ascension, cujo tratamento foi tão ridículo que só podia ser intencional. Depois foi o Adrian Neville…. WOW… Ele consegue fazer grandes acrobacias. Na semana seguinte, ninguém se lembra do que ele faz.
Esta semana, claro, apareceu Kevin Owens. Alguém que parece ter vindo directamente do Ginásio de Gleason, onde está a treinar para ser lutador. Owens não tinha a aparência de uma estrela. Aliás, ele mais parecia alguém que podia ter saltado a barreira. O que me faz lembrar – AINDA ME LEMBRO quando Hillbilly Jim foi apresentado como “alguém” pela primeira vez que o vimos em televisão. E o Owens a arrasar com Cena?
Isso só conseguiu fazer com que John Cena ficasse mal na fotografia.
Poupem os vossos e-mails. Não tenho nada contra Kevin Owens, Sami Zayn, Adrian Neville ou Ascension. Eles são empregados, pagos para fazer o que lhes mandam. Quem manda é Vince McMahon. Pouco depois da Attitude Era (que coincidência), Vince McMahon esqueceu-se de como criar estrelas. Ele esqueceu-se de como as manufacturar e de como as tornar populares.
Pensem bem, quem é que se conseguiu tornar super popular nos últimos quinze anos? Estou a falar de nomes verdadeiramente conhecidos. Na minha opinião, a lista é bastante pequena. Na verdade, só punha dois nomes na lista: Kurt Angle e John Cena. Até vos deixo por o tão adorado Daniel Bryan, embora o sucesso dele não tenha tido nada a ver com o que a equipa criativa fez. A única coisa que lhe deram foi um sítio para actuar.”

Fonte: Wrestling.PT 

0 comentários:

Postar um comentário