▲ Ir para Topo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Grande wrestler deixa a TNA e mais notas importantes!


Os principais sites internacionais, soltaram notas relacionadas as mais variadas empresas, entre elas a TNA e a GFW, sobre os mais diversos assuntos, entre eles, saída de um dos grandes wrestlers da Nashville que ocorreu recentemente. Confira essas notícias na continuação do post.
- Ontem, a GFW postou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, anunciando mudanças em suas TV tapings futuras. Chris Sabin, que estava com Kushida no torneio pelos Tag Team Titles, se lesionou e por isso saiu do card e seu parceiro competirá em uma Singles Match no torneio pelo NEX GEN Championship.

- A empresa de Jeff Jarrett também anunciou que fará dois shows na Inglaterra nos dias 28 e 30 de outubro e confirmou que Nick Aldis (Magnus na TNA), Mickie James, Doug Williams e Marty Scurll estarão no evento.

- O executivo da TNA, John Gaburick confirmou via Twitter os rumores que MVP está deixando a TNA:

" TNA e MVP decidiram mutualmente se separar. Nos desejamos a ele o melhor em seu futuro" - John Gaburick

Em sua conta oficial no Twitter, MVP confirmou sua saída da TNA:

" Anúncio oficial: MVP e TNA decidiram que se separarão. Eu desejo a eles toda sorte em seus futuros empreendimentos" - MVP

"O um ano e meio que passei na TNA foi legal. Eu vou sentir falta dos garotos (e garotas). Grande vestiário. Muita paixão e talento. Verdadeiros PROFISSIONAIS!"

- De acordo com PWInsider, a edição deste ano do maior evento da TNA, o Bound For Glory, será realizado na região de Charlotte, Carolina do Norte, em outubro. Porém alguns outros sites afirmam que o PPV ocorrerá no Tucson Convention Centre em Tucson, Arizona.

Para mais informações importantes sobre o mundo do Pro Wrestling fique ligado no Wrestling no Bairro!

3 comentários:

  1. A cada dia que passa as coisas se complicam mais e mais, aonde a TNA vai parar se não houver mudanças? A nova WCW como dizia o JJ em 2002, tomara que não tenha o mesmo fim da antiga.

    ResponderExcluir
  2. * $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

    E lá vai o mundo começando a desmoronar de novo, a TNA Impact e a megalomaníaca Dixie Carter, cava a sua cova com um grande tratar, para enterrar o ego dela junto com ela, como pode haver esperança para a TNA tendo uma criança a frente da companhia e enquanto isso, Titio McMahon, olha para o horizonte sem concorrência e fazendo um lixo de produto, parece que o pro wrestling a nível global, voltará a ter a sigla da empresa Stamford, sem uma concorrente promissora no seu pé, o que deve piorar ainda mais as coisas, já que os estadunidenses cabeças duras, não conseguem ver que aquilo não é mais pro wrestling, uma pena.

    E o que mais lamento é MVP sair da TNA, aparentemente por não ser usado direito, a TNA perdeu uma boa guerra para os seus PPv's, The Rising Vs BDC, quem irá sobreviver ao desmanche? Esta é a minha pergunta e se for para continuar assim, acho que já passou da hora de alguém desligar os aparelhos da TNA, não vamos deixar a empresa sofrer mais.

    Get out of my way beggars, rich is passing!
    ςครђ เภ รคŦє!

    ResponderExcluir