▲ Ir para Topo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Kurt Angle fala que gostaria de fazer uma "dream match" contra Daniel Bryan

Em um recente post pulicado em seu site oficial, o TNA Hall Of Famer - Kurt Angle falou sobre alguns wrestlers com quem gostaria de lutar antes de sua aposentadoria. Angle citou Rollins, Cesaro, Rusev, Barrett, Ziggler e Reigns, mas quem está no topo da lista de adversários dos sonhos é o ex-WWE World Heavyweight Champion, Daniel Bryan. Abaixo está um fragmento do texto:
Lutas épico no futuro? O primeiro que vem à mente é Daniel Bryan. Ele é Shawn Michaels renascido. Eu adoraria me aposentar lutando contra um wrestler que conquistou os corações de milhões de fãs. Como ele conseguiu isso? Ele é muito bom. Dê-me 30 minutos com Daniel Bryan e eu vou dar-lhe a luta do século. Eric Young, EC3, Bram, Magnus, Rollins, Cesaro, Rusev, Barrett, Ziggler e Reigns são também alguns que eu gostaria de lutar antes de eu me aposentar.

0 comentários:

Postar um comentário