▲ Ir para Topo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jim Cornette sugere um culpado pela morte de Owen Hart

















O ex-WWE, ex-TNA e recente Ex-ROH, Jim Cornette cedeu uma entrevista onde falou sobre vários assuntos entre eles a morte de Owen Hart, que morreu devido a uma queda na sua entrada, onde culpou alguém, clique na continuação do post para ler a entrevista



Acredite ou não eu não estava lá. Foi realmente o primeiro ppv da WWF que eu tinha perdido em cerca de 5 anos,  porque eu estava me preparando para iniciar o programa de desenvolvimento da OVW, eu era como todo mundo estava sentado em casa, assistindo ao vivo  quando isso aconteceu.  
 Ainda Hoje culpo Vince Russo,como muita gente faz, quem não sabe Owen Hart invés de ser capaz de fazer uma entrada normal para o ringue e ter  uma luta que já o perigoso o suficiente, eles decidiram que ele iria fazer uma entrada de super herói e ser rebaixo ao ringue em um trajo estranho que Vince Russo tinha reservado... Owen foi um grande lutador e não precisava de tudo isso, mas Vince Russo não sentia ele excitante o suficiente e queria fazer de Owen um super-herói e veio com a ideia de fazer isso. Owen não estava confortável com isso.
Essa é uma das muitas coisas que culpo Vince Russo, por ele estragar o negócio do wrestling não só para as pessoas, mas para as pessoas que gostam de ver wrestling. 

2 comentários: