▲ Ir para Topo

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Quem sou eu ? 4ª edìção


















Chegamos a mais uma edição do Quem sou eu ?, depois de uma edição onde tivemos muita gente errando, não sei onde que viram o Adam Cole no WNB Classic, cliquem na continuação do post para verem o ranking e as novas pistas.


O lutador misterioso era Johnny Gargano(Johnny de Johnny Cash e Gargano de Walter Gargano)



Viram esse de cima é o Jhonny Gargano , o debaixo é o Adam Cole(ambos felizes por enganar vocês) espero que tenham visto a grande diferença.





Ranking

1. LHANA(3 na primeira e 4 na segunda) e BFS (4 na primeira e 3 na segunda)7 pontos
3. Ruan Pablo 6 pontos
4. Fandango e Silas Costa 5 pontos
6. Malakah 4 pontos
7. Vithor No One 3 pontos
8. Kaique Beneli e Jacson Daniel 2 pontos
10. Nathan e Miguel Lopes 1 ponto
12. Mateus Gabriel 0 pontos



Pistas
1. Nasci no estado de Wisconsin. 
2. Eu tenho 37 anos.
3. Tenho quase 202 mil seguidores no twiiter
4. Sou torcedor do Green Bay Packers
5. Já fui United State Champion na WWE.
6. Não estou mais na WWE
7. Já fui World Champion 2 vezes.
8. Meu nome é igual de uma pessoa do WNB.
9. Já ganhei o prêmio de melhor Gimmick
10. Lembram de mim por causa do meu micro.

Chega de dicas, adivinhem QUEM SOU EU ?

8 comentários: