▲ Ir para Topo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jim Ross comenta como é estar longe de seus amigos da WWE

Em um recente comentário do WWE Hall Of Fame, Jim Ross ao The Miami Herald, Ross comentou como é estar longe de seus amigos da empresa, veja abaixo.

"Eu sinto falta de estar perto de muitos dos meus amigos na WWE e as pessoas que eu construí com relações ao longo da última década. Se você já viveu em uma determinada comunidade ou sido um habitante de uma área e se afastar, você certamente perderá esta pessoas. Você sente falta da adrenalina que acompanha os grandes momentos. fiquei muito ocupado e encontrei um monte de coisas que as pessoas estavam interessados ​​em me fazer em questão de dias. Então, eu realmente não tive tempo suficiente ou dias vazios que eu iria sentar e lamentar o fato de que eu não estou mais na WWE. Sinto falta deles e tive uma grande corrida, mais de 20 anos." 

0 comentários:

Postar um comentário