▲ Ir para Topo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Repercussão do novo acordo televisivo da TNA para 2015

Já não mais novidade para ninguém que a TNA finalmente fechou um contrato com uma TV para a transmissão do Impact Wrestling em 2015. A TV é a Destination America do grupo Discovery Communications.

Algumas personalidades bem conhecidas no meio do Pro-Wrestling, como Jim Ross e Jeff Jarrett se manifestaram parabenizando a TNA pelo o acordo. JR escreveu em seu site oficial um trecho na qual se dizia muito feliz pela a TNA, pois ele é um grande fã de PW e alguns de seus amigos trabalham na empresa de Dixie.

Jarrett após ter sido questionado por uma fã no twitter, ele parabenizou a TNA e disse que isso era melhor para os negócios. Kevin Jay, presidente executivo da televisão que transmitia o Impact até então, a Spike TV, também publicou um comunicado dizendo que foram 9 anos de uma parceria incrível entre TNA e Spike.

No mais informações você confere tudo isso respectivamente na integra.

Jim Ross:
Parabéns a Impact Wrestling por garantir um novo lar, numa TV a cabo em janeiro e em parceria com Destination América TV de propriedade da Discovery Communications . Eu esperaria TNA fosse capaz de fornecer mais de uma programação ao longo do ano para esta rede. Admito que eu não vi uma grande quantidade de programação nesta rede, mas eu facilmente encontro no meu provedor de TV a cabo que é Cox Communications aqui em Oklahoma. Se os fãs de wrestling permanecerem como têm sido ao longo dos anos eles vão encontrar a rede e apoiar Impact Wrestling, que é o que eu também pretendo fazer. Por quê? Porque eu sou um fã de wrestling e muitos dos meus amigos são empregados lá. Quando chegar o show estreia, ele vai encontrar o seu lugar na minha lista semanal DVR.

Jeff Jarrett:

 Kevin Jay, presidente executivo da Spike TV:
“A Dixie Carter e a sua equipa foram parceiros incriveis nestes últimos 9 anos, onde entregaram entretenimento com muita acção e audiências muito sólidas. A Spike continua a evoluir para um canal que pretende atingir uma audiência mais abrangente e iremos continuar a procurar oportunidades no nosso calendário para adicionar programas com e sem guião que apelem a uma faixa demográfica mais alargada. Em nome da Spike, desejamos à Dixie e à TNA o melhor e um sucesso continuado.”

0 comentários:

Postar um comentário